Injustiçado

"A Dona do Pedaço": Plano de Jô dá certo e Régis é preso por assassinato

Ex vilão será acusado dos crimes que filha de Maria da Paz cometeu


Reynaldo Gianecchini caracterizado como Régis, de "A Dona do Pedaço", posa para foto sorrindo
Régis será preso e acusado formalmente de assassinato em "A Dona do Pedaço". Foto: Divulgação

Os planos de Josiane (Ágatha Moreira) para se livrar do risco de ser presa darão certo e Régis (Reynaldo Gianecchini) será preso e acusado de assassinato nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

A situação ficará insustentável para o ex vilão quando as investigações apontarem que ele não tem um álibi para o momento da morte de Jardel e Camilo (Lee Taylor) então decidirá pedir a prisão preventiva do homem que irá parar atrás das grades por um crime que não cometeu.

Josiane, por sua vez, irá comemorar a prisão do antigo amante porque de uma vez só ela achará que se livrou de dois problemas. Além de se livrar do risco de uma futura acusação, ainda consegue se vingar do homem que preferiu abandoná-la para tentar reconquistar Maria da Paz.

Acontece que Régis contará toda a verdade para Maria da Paz (Juliana Paes) que acreditará no ex-marido e passará a ajudá-lo a tentar provar sua inocência. A postura da boleira surpreenderá, já que ela tem evitado qualquer tipo de relação com Régis. Mas, por não gostar de nenhum tipo de injustiça, a mulher pedirá ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira) para tentar tirar o ex da cadeia.

Enquanto isso, a situação de Josiane não estará da forma como ela gostaria, já que a vilã sabe que precisa continuar fingindo arrependimento para que a mãe mantenha a ajuda que está dando a ela. Acontece que, por causa da prisão de Régis, uma pessoa passará a desconfiar da jovem.

A própria avó, Evelina (Nívea Maria) voltará a desconfiar da neta sobre os assassinatos e até comentará com Maria da Paz que ficará preocupada e decidirá contar sobre a desconfiança para Amadeu. 

"A Dona do Pedaço" em reta final

A novela de Walcyr Carrasco com direção artística de Amora Autner está se preparando para entrar em reta final. A produção tem previsão de ficar no ar até a segunda semana de novembro e não será esticada, como chegou a ser cogitado pela Globo.

"Amor de Mãe", a substituta, já está em fase avançada de gravações e terá Taís Araújo como uma de suas protagonistas. A atriz foi retirada do elenco fixo de "Aruanas" para fazer a novela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado