Em alta

"As Aventuras de Poliana" tem a melhor audiência do SBT desde "Pequena Travessa"

Novela tem previsão de seguir até 2020, fechando como a mais longa da história da TV


Jogo do Contente de Poliana
Sophia Valverde é Poliana - Divulgação/SBT

As Aventuras de Poliana” está conseguindo ter a melhor média geral das novelas do SBT nos últimos 16 anos. Com 176 capítulos exibidos, os números da produção infantil impressionam a direção da casa, tanto que a trama tem previsão de ter a duração mais longa da história.

De acordo com índices consolidados da Kantar Ibope, o remake da obra escrito por Íris Abravanel está com 13,35 pontos de média geral. A última vez que a emissora superou esses dados foi em 2002.

“Pequena Travessa”, remake da telenovela mexicana “Mi pequeña traviesa”, foi produzida entre os dias 04 de novembro de 2002 e 15 de abril de 2003, obtendo muito sucesso no horário das 20h15, onde concorria diretamente contra o “Jornal Nacional”. Na sua primeira semana, o enredo conseguiu fechar com 18,2 pontos de média. Com o tempo, a trama se consolidou na casa dos 14.

Segundo o Ibope, “Pequena Travessa” fechou com uma média geral de 13,8 pontos. A história contou com 140 capítulos, bem mais curta do que se prevê para “As Aventuras de Poliana”.

A novela infantil do SBT deve contar com pelo menos 648 capítulos, tornando-se a maior novela da história da TV, superando a reprise de “Chiquititas”, que ultrapassou os 600 capítulos, e também a exibição original de “Redenção”, da TV Excelsior, que fechou com 596.

O último capítulo de “As Aventuras de Poliana” tem previsão de ir ao ar em novembro de 2020.

Confira tabela de audiências:

\"As Aventuras de Poliana\" tem a melhor audiência do SBT desde \"Pequena Travessa\"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado