Troca as bolas

"A Que Não Podia Amar": Gustavo e Rogério brigam com direito a socos e chicote

Mocinho vai tentar agredir vilão cadeirante


A-Que-Não-Podia-Amar_a8e3eac5931d2033214756a58346428d92b33b5d.jpeg
Rogério (Jorge Salinas) e Gustavo (José Ron) vão brigar em "A Que Não Podia Amar"

Em "A Que Não Podia Amar", trama mexicana exibida pelo SBT, uma sequência curiosa começa a mudar os rumos do vilão Rogério (Jorge Salinas) que já entrou em processo de redenção para se tornar o par romântico da mocinha Ana Paula (Ana Brenda Contreras). A tal ponto que, cadeirante, ele sofrerá uma agressão do mocinho Gustavo (José Ron), com direito até a chicotada.

Em cenas previstas para irem ao na próxima quinta-feira (25), tudo deve começar quando Rogério descobrir que Gustavo é o pai do bebê que sua esposa espera. Desolado, ele vai se recusar a perdoar Paula e começará a fazer ciúmes na mulher que ficará triste com a situação.

Neste meio tempo, Gustavo decidirá ir até a fazenda para confrontar Rogério, pois entende que precisa assumir a criança e o amor que sente por Ana Paula. Ele encontrará o fazendeiro irado e os dois começarão a discutir. O bate boca vai ganhar espaço para a briga de fato e os dois vão rolar pelo chão trocando sopapos. 

Assim que a situação se acalmar, Rogério expulsará Gustavo da fazenda tentando humilhá-lo, mas o engenheiro irá resistir e, pela primeira vez decidirá enfrentar o ex-vilão. A tal ponto que pegará um chicote e tentará agredir Rogério com uma série de chicotadas. Vale lembrar que o fazendeiro é cadeirante e, por conta disso, as cenas serão fortes. De todo modo, ele conseguirá evitar as agressões com o chicote e chamará seus funcionários para expulsarem o intruso de sua casa.

Essa sequência abre os momentos de tensão que deixarão Ana Paula cada vez mais nervosa a ponto de cair doente e acabar perdendo o bebê, colocando sua vida em risco para desespero de Rogério e Gustavo que não saberão lidar com a situação enquanto a mocinha estiver internada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado