Semelhança

No ar em "A Dona do Pedaço", Mel Maia faz pose que lembra Carminha de "Avenida Brasil"

Atriz mirim atuou ao lado de Adriana Esteves na novela de João Emanuel Carneiro


Atriz Mel Maia
Mel Maia faz parte do elenco de "A Dona do Pedaço" - Foto: Divulgação/Gshow

Mel Maia vem tendo uma sequência de cenas em "A Dona do Pedaço", mas foi em outra novela que a menina ganhou repercussão pela primeira vez. Em "Avenida Brasil" (2012), ela deu vida à pequena Ritinha, que sofreu maus tratos nas mãos dos vilões e acabou jogada no lixão por Carminha (Adriana Esteves). Uma curiosidade chamou a atenção numa foto de divulgação de Cássia, personagem de Mel na atual trama das nove: a semelhança da pose escolhida com a de sua algoz no folhetim de João Emanuel Carneiro.

A foto passou a circular nas redes sociais e logo criaram uma montagem comparando a atriz de 15 anos com Adriana Esteves na pele de Carminha. Porém, é possível identificar que a vilã da novela de João Emanuel Carneiro era mais extravagante, enquanto a personagem de Walcyr Carrasco tem um look mais discreto.

Revelada na trama das nove produzida em 2012, Mel Maia despontou como uma das grandes promessas da dramaturgia nacional. De lá para cá, ela já esteve envolvida em nove produções da Globo, além de participar de competições da emissora, como o “Dança dos Famosinhos”, no “Domingão do Faustão”.

No ar em \"A Dona do Pedaço\", Mel Maia faz pose que lembra Carminha de \"Avenida Brasil\"

Com menos de 10 anos de carreira, a global já ganhou oito prêmios, além de ter recebido outras sete indicações. Em “A Dona do Pedaço”, sua personagem ganhou mais espaço na semana passada ao ter que decidir se ficaria com o pai Agno (Malvino Salvador) ou com a mãe Lyris (Deborah Evelyn).

No capítulo da última segunda-feira (22), outra cena chamou atenção do público. A adolescente sofreu bullying e depois foi paquerada por um colega de escola.

Mel Maia e Amora Mautner

Mel tem uma longa parceria com Amora Mautner. O primeiro trabalho da TV da atriz mirim foi justamente foi com a diretora.

Ela gostou tanto da menina, que depois a chamou para fazer parte do elenco de “Joia Rara” (2013), novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, vencedora do Emmy Internacional em 2014.

Em “A Dona do Pedaço”, é a terceira vez que as duas trabalham juntas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado