Vem bomba

"A Que Não Podia Amar": Rogério descobre que pai do filho de Ana é Gustavo

Mocinha não aguentará guardar mais o segredo e revelará a verdade


a-que-nao-podia-amar_bf7740bd56329b0050069df3c9f38d0441dd5bd1.jpeg
"A Que Não Podia Amar" promete ter uma nova virada - Foto: Divulgação/SBT

E não é que o segredo de Ana Paula será revelado em "A Que Não Podia Amar"? Grávida, a mocinha estará com a consciência pesada e resolverá contar a verdade ao marido Rogério, antes vilão, mas que agora mudou seu comportamento para conquistar o amor da sua musa inspiradora e esposa.

Mas é preciso recapitular a história para entender. Rogério foi apresentado ao público como vilão, mas fica perdidamente apaixonado por Ana. Disposto a mudar, ele a convence que a ama e a moça decide se casar com ele, além de ajudar a família dela, pois assinaram um contrato. No início, tudo parecia perfeito, porém, numa atitude surpreendente, Rogério a humilha.

Triste e com raiva do marido, ela se encontra com Gustavo, o mocinho apaixonado por Ana Vitória. Conversa vai, conversa vem os dois se entregaram um ao outro e transaram. Claro que daquele amor aconteceria algo que mudaria as estruturas da novela.

A protagonista descobre sobre a gravidez e Rogério fica feliz, acreditando que o filho é seu. Mas, angustiada, ela decide não guardar mais esse segredo. Vitória chama o marido e dispara: “O filho que estou esperando é do Gustavo”.

A mocinha explica que não contou antes a verdade, porque ficou morrendo de medo do que Rogério poderia fazer, mas não agüentava mais carregar aquele peso e resolveu falar. Ela implora para que o marido a escute e detalhe como tudo ocorreu.

Quando o vilão se afasta de Ana Vitória, a moça revela que Rogério não sabia que eles estavam casados. Nervoso, o homem fala: “Eu fui apenas um brinquedo em suas mãos e não quer nunca mais vê-la”. O rapaz questiona se a gravidez aconteceu na fazenda ou quando ela fugiu.

Com medo de contar, Rogério ameaça bater na esposa. Ela diz que a noite de amor aconteceu quando fugiu da fazenda. A mocinha pede perdão e Rogério sai do quarto, afirmando que matará Gustavo. Ana fica desesperada e tenta impedi-lo.

Como será o embate entre Gustavo e Rogério? Essas cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos de “A Que Não Podia Amar”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado