Tristeza

"A Que Não Podia Amar": Com risco de morte, Ana Paula perde o bebê

Mocinha será levada às pressas para o hospital


Ana-Paula-perderá-o-filho-A-Que-Não-Podia-Amar_fd338ce5ca22e82176340657149298440fc5431b.jpeg

Os próximos capítulos de "A Que Não Podia Amar" reservam muita emoção para o público da novela mexicana exibida no SBT. Tudo porque a protagonista Ana Paula (Ana Brenda Contreras) será levada ao hospital com risco de morte e irá perder a criança que está esperando.

Em sequência prevista para ir ao ar na próxima semana, a mocinha voltará a passar mal devido aos constantes problemas da fazenda, que começa a apresentar situação financeira delicada, seja pelas constantes dúvidas e brigas tanto com Rogério (Jorge Salinas) quanto com Gustavo (José Ron).

Tudo isso acontecerá dias depois de Rogério descobrir que Gustavo é o pai da criança que Ana Paula está grávida e a situação entre eles se tornará cada vez mais delicada, inclusive com todos sendo expulsos da fazenda, menos a própria protagonista.

Paula então começará a passar mal e será levada às pressas para o hospital com risco de morrer. Neste momento, Gustavo de um lado e Rogério de outro estarão com ela e, cada um por sua razão, desesperados com medo de que a mocinha morra por causa da gravidez.

E os rivais estarão lado a lado no momento em que o médico chegará da sala de cirurgias com a notícia. "Ela está salva, mas perdeu o bebê". Gustavo ficará desesperado e até deixará o hospital, pois irá chorar copiosamente pela morte de seu filho, enquanto Rogério estará aliviado, tanto por ter salvado Ana Paula quanto pela morte do filho de seu rival.

Até este ponto, Ana Paula ainda estará desacordada e não saberá que perdeu a criança, mas a notícia começará a se espalhar, inclusive para os funcionários da fazenda que ficarão tristes porque a patroa sofreu o aborto que mudará completamente a relação dos mocinhos e cada vez mais acabará aproximando Ana Paula de Rogério.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado