Confira

Traição, morte e golpe da barriga: O que vem por aí em "Órfãos da Terra"

Dalila é rejeitada por Jamil no dia do seu casamento; veja o que vai acontecer na novela das 18h


Dalila (Alice Wegmann) chorando'
Dalila não consegue transar com Jamil e se revolta

Em “Órfãos da Terra”, Dalila (Alice Wegmann) tanto fez que conseguirá levar Jamil (Renato Góes) para o altar, mas não para sua cama. Rejeitada pelo rapaz na noite de núpcias, a vilã irá surtar.  

E o calvário da megera está apenas começando. Nos próximos capítulos, a milionária descobre estar grávida de Paul (Carmo Dalla Vecchia). Robson (Alex Morenno) será preso e ameaça entregar os crimes da vilã. Já Fauze (Kaysar Dadour) acoberta os encontros entre Laila e Jamil.

Confira o quem vem por aí:

Rejeitada por Jamil, Dalila quebra o quarto na noite de núpcias

Traição, morte e golpe da barriga: O que vem por aí em \"Órfãos da Terra\"

No capítulo que vai ao ar na próxima quinta-feira (25), a herdeira de Aziz Abdallah (Herson Capri) finalmente vai se casar com Jamil, mas será largada por ele na noite de núpcias e, ainda, ouvirá umas verdades do rapaz. Para que o libanês cumpra o prometido, Dalila ordena que Fauze (Kaizar Dadour) sequestre o pequeno Raduan (Bruno Bellatorre) e mostra um vídeo com a criança para o amado. Sem escolha, o rapaz diz sim à megera. A milionária reserva a melhor suíte para a primeira transa com o amado, mas Jamil se nega a tocá-la. “Jamil, Jamil... Quantos anos esperei por esse momento, sonhando com seus beijos... Com o seu corpo... Venha... Venha me amar”, seduz. “Eu não vou me deitar com você, Dalila! Você pode ter me comprado como marido, com uma chantagem, mas o meu amor você não pode comprar. Eu nunca vou ser seu amor nem seu amante”, declara. A moça pede que ele esqueça o passado, mas é humilhada pelo libanês que afirma ter olhos apenas para Laila. Sem ter muito o que fazer, a megera ameaça cobrar a dívida. “Como ousa me desobedecer? Você esqueceu sua dívida?”, ataca. “Não! Mas eu só devo dinheiro a você, mais nada. Talvez demore muito, mas um dia eu vou conseguir pagar essa dívida e vou voltar para os braços da mulher que eu amo. Agora com licença. Vou dormir em outro quarto”, dispara. Dalila taca um vaso de flores na direção de Jamil, mas acerta a porta. Em seguida, ela surta e quebra toda a suíte. 

Laila é obrigada a assistir o casamento de Jamil com Dalila

Traição, morte e golpe da barriga: O que vem por aí em \"Órfãos da Terra\"

Inconformada em ver Jamil sendo obrigado a se casar com Dalila por causa de uma chantagem, Laila decide ouvir os conselhos de Rania (Eliane Giardini) e tenta tirar essa ideia do marido. Horas antes da cerimônia, Bruno (Rodrigo Simas) ajuda a amiga a invadir o local da festa, mas é rendido pelos capangas da milionária e leva uma surra. Laila consegue se aproximar do amado e Dalila flagra o casal juntos. Irada, ela prende a moça na companhia do marido até a hora da cerimônia. O casal pensa em fugir juntos, mas desiste depois a vilã mostrar imagens do cativeiro onde está sendo mantido preso o pequeno Raduan, que foi sequestrado por Fauze a mando da patroa. Sem limites para tanta maldade, na hora da cerimônia Dalila obriga Laila a assisti-la levar o libanês para o altar. A jovem só será liberada depois que os noivos dançarem juntos e a filha do sheik conseguir dar um beijo no amado. As cenas vão ar quinta-feira (25). 

Dalila aplica golpe da barriga e Laila é hospitalizada

Traição, morte e golpe da barriga: O que vem por aí em \"Órfãos da Terra\"

Por essa Dalila não esperava. No capítulo de “Órfãos da Terra” que vai ao ar na próxima segunda-feira (29), Dalila descobrirá que espera um filho de Paul (Carmo Dalla Vecchia), assassinado por ela, e dirá que o pai é Jamil. Ela nunca transou com o atual marido, mas o libanês pensa que os dois passaram a noite juntos quando ela ainda se passava por Basma. Na ocasião, a herdeira do sheik embebedou o rapaz e ele apagou, mas fez todos acreditarem que o vendedor traiu Laila e, assim, causou a separação dos dois. Em um primeiro momento, é claro que o rapaz não acredita na vilã, mas volta atrás depois que a filha do sheik apresenta um exame falsificado. Maquiavélica, Dalila ainda procura sua desafeta para pisar na moça. Ela vai até o salão que Laila trabalha como cabelereira e conta a novidade para moça. A jovem síria sai pela rua transtornada, passa mal e acaba sendo levada para o hospital, enquanto a vilã comemora. 

Fauze trai Dalila e Robson é morto a mando da megera

Traição, morte e golpe da barriga: O que vem por aí em \"Órfãos da Terra\"

Dalila pensa que tem controle sobre tudo, mas nem imagina que está sendo enganada por Fauze. Depois de ter descoberto ser irmão da herdeira de Aziz, o rapaz finge ser seu aliado, mas age pelas suas costas acobertando os encontros entre Jamil e Laila depois que o libanês foi obrigado a se casar com a megera. Por outro lado, nos próximos capítulos de “Órfãos da Terra” Robson (Alex Morenno) será preso por Almeidinha (Dantom Mello) e se mostra balançado com a possibilidade de uma delação premiada proposta pelo delegado. Esperta, a vilã será mais rápida do que o capanga e antes que ele entregue todos os delitos praticados por ela, Dalila arma uma cilada para que o criminoso seja morto dentro da cadeia. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado