Sucesso

Com mocinha presa e barraco, "Topíssima" foi o programa mais visto da Record no Brasil

Novela teve média de 13,5 milhões de telespectadores


topissima-audiencia-pnt_a306879c58137d1a90c2acef4391f9d367c7d6b7.jpeg
"Topíssima" teve boa audiência e liderou o PNT da Record - Foto: Divulgação/Montagem

Na semana em que a mocinha Sophia (Camila Rodrigues) foi presa pela polícia por causa de tráfico de drogas, ao mesmo tempo em que sua mãe, Lara (Cristiane Oliveira) provocava uma sequência de humor ao fazer escândalo na delegacia, a novela “Topíssima” foi o programa mais visto na Record em todo Brasil. Os dados se referem ao ranking do PNT (Painel Nacional de Televisão).

De acordo com informações dos números consolidados da Kantar Ibope, que mede 15 praças no país, a história escrita pela autora Cristianne Fridmann alcançou uma média de 8,4 pontos. Isso representa uma média de telespectadores entre os dias 01 e 07 de julho de mais de 13,5 milhões.

Os índices de “Topíssima” mostram que na semana passada a produção da faixa das sete da emissora do bispo Edir Macedo atingiu uma participação de 19,7% em média por edição no PNT.

A Kantar Ibope costuma divulgar o ranking da programação dos principais produtos de cada emissora e o Top 10 é com base em números inteiros. Fazem parte do PNT as seguintes praças: São Paulo, principal região do país em termos de audiência, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza, Distrito Federal, Goiânia, Belém, Curitiba, Campinas, Vitória, Manaus e Florianópolis.

“Topíssima" tem apresentado capítulos eletrizantes, principalmente envolvendo os mocinhos e vilões. Sophia e Antonio (Felipe Cunha) passaram por maus por causa de Paulo Roberto (Floriano Peixoto). Sem escrúpulos, o empresário armou para que a sobrinha e o amado dela fossem pegos em flagrantes com a famosa “Veludo Azul”.

Eles precisaram se justificar, porém, a situação piorou porque a mãe da mocinha, Lara, foi chamada para ajudar a filha e tentou subornar o policial André (Sidney Sampaio). Indignado, ele deu voz de prisão para ricaça, levando-a para cadeia e deixando-a numa cela.

Com tamanha confusão, “Topíssima” promete ter mais agitação nos próximos capítulos. Vitor (Vitor Novello) vai precisar lidar com a morte de Jandira (Brenda Sabryna), que tentou abortar o filho deles e sofreu hemorragia. E um novo assassinato fará com que novas histórias sejam desdobradas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado