Menos dois

De Aborto a assassinato: Capítulo tenso de "Topíssima" termina com duas mortes

Sequência terá perseguição, tiroteio e aborto clandestino


Edison-será-assassinado-em-Topíssima_acde0e900b0bac239104923050a2fd07cf2ea395.jpeg
Edison (Bruno Guedes) será um dos mortos no capítulo de "Topíssima". Foto: Divulgação

O capítulo de "Topíssima" previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (10) será muito tenso. Em sequências que devem mostrar perseguição e tiroteio, a novela de Cristianne Fridman terminará o episódio com duas mortes: uma por assassinato e uma por aborto ilegal.

Tudo começará quando Edison (Bruno Guedes) for reconhecido no hotel e tiver que fugir. Sem saber como escapar da situação, ele acabará roubando um trenzinho dos turistas, mas de nada adiantará, pois Gabriela (Rafaela Sampaio) não se dará por satisfeita e irá persegui-lo.

Enquanto a cena de perseguição segue, em outro núcleo, Vitor (Vitor Novello) estará ao lado de Jandira (Brenda Sabryna) indo em direção à clínica de aborto que ele conseguiu para que ela tire o filho dos dois. A jovem estará nervosa e ficará ainda mais tensa ao perceber que o local é uma casa muito pobre e que não parece em nada preparada para a realização de um procedimento desse tipo.

"Entra comigo", dirá ela ao namorado que se negará e dirá que quando tudo terminar para ela avisá-lo e assim os dois poderem seguir a vida. Jandira entrará no local ficando muito nervosa.

Do outro lado, Edison seguirá perseguido por Gabriela enquanto Taylor (Emílio Orciollo Neto) seguirá os dois de longe, observando a situação. Em determinado momento, para se livrar da mulher, o químico tentará atropelá-la, mas não conseguirá. mesmo assim, Gabriela vai acabar caindo da bicicleta e interromperá a perseguição. Neste ponto, Taylor atirará na mulher que irá fugir para não ser morta.

Já Jandira, estará dentro da clínica e continuará nervosa. Ela será chamada para dar início ao procedimento e o médico tentará acalmá-la dizendo que tudo será rápido e muito tranquilo. O aborto começa e Jandira fica desacordada, enquanto o médico e as enfermeiras trabalham, ela acabará sonhando que está se casando com Vitor. Mas haverá um complicador e o médico dirá que a jovem está sofrendo uma hemorragia.

Enquanto isso, Taylor irá parar o carro diante de Edison e mandará que ele entre no veículo. O jovem irá respirar aliviado, pois achará que finalmente conseguiu se livrar da perseguição e não será preso. Neste ponto, Taylor irá atirar e matará Edison.

Jandira estará com muita hemorragia e o médico fará de tudo para tentar salvá-la, mas a moça não resistirá e acabará morrendo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado