Confusão

"Topíssima": Para tirar Sophia da cadeia, Lara tenta subornar delegado e acaba presa

Mãe de Sophia não aceitará prisão de filha por tráfico


Cristiana Oliveira em Topíssima
Lara (Cristiana Oliveira) vai parar na cadeia em "Topíssima". Foto: Divulgação

Lara (Cristiana Oliveira) passará por um momento conturbado em “Topíssima”, a novela das 19h da Record. A mãe da mocinha Sophia (Camila Rodrigues) receberá voz de prisão do delegado André (Sidney Sampaio) e entrará em desespero em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (27).

Tudo começou no capítulo de quarta (26), quando Paulo Roberto (Floriano Peixoto) avisou ao policial que havia pessoas vendendo drogas “Veludo Azul” na faculdade. Edilson, pago para incriminar Sophia e Antonio (Felipe Cunha), deixa o entorpecente perto de Gabriela (Rafaela Sampaio), mas a caixa é transportada para o mesmo ambiente que os mocinhos.

André chega à faculdade e conta que foi chamado para averiguar uma denúncia. Ele encontra as drogas no local e dá voz de prisão para Antonio, Sophia e todos os alunos presentes. Bruno (Miguel Roncato) recebe a notícia e vai ajudar o protagonista, assim com Lara é chamada para ajudar a filha.

Na delegacia, a ricaça tenta subornar o delegado, deixando-o constrangido e muito irritado. Sem pensar duas vezes, ele dará voz para Lara e ela ficará desesperada, tentando convencê-lo a não prendê-la, mas tudo será em vão. A sequência está prevista para ser o gancho final do capítulo desta quinta-feira.

A partir daí, na sexta-feira (28), Lara irá perceber que não tem alternativa, então ela perde o controle e faz um escândalo, deixando o policial ainda mais nervoso. Sem papas na língua, o policial não abaixará a cabeça. "A senhora precisa de ajuda psiquiátrica", dirá ele. A dondoca ficará ofendida e continuará gritando, avisando que aquilo é abuso de poder.

Nada adianta, ela acabará presa o que fará com que Lara se sente humilhada. Neste ponto, a protagonista chegará para ajudar a mãe e a consolará, pois a mulher estará chorando. A heroína, por sinal, sentirá em dívida com a mãe e trabalhará firme para tirá-la da cadeia. Com a ajuda de Bruno, ela pede um habeas corpus e o juiz informa que irá analisar. 

Enquanto a Justiça decide se vai ou não liberar Lara, a megera consegue irritar todos na cadeia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado