Tragédia

"Topíssima": A pedido de Vitor, Jandira faz aborto e acaba morrendo

Personagem vai morrer numa clínica clandestina


Jandira-vai-morrer-durante-aborto-em-Topíssima_2719fa2fc31ce984ddc54e92ddab046b2099997d.jpeg
Jandira irá morrer após abortar clandestinamente em "Topíssima". Foto: Divulgação

Embora no horário das 19h, "Topíssima" promete abordar um tema forte com sequências intensas na próxima semana. Em cenas previstas para começarem a ir ao ar já na próxima segunda-feira (08), Jandira (Brenda Sabryna) acabará morrendo numa clínica clandestina de aborto, após concordar em tirar a criança a pedido de Vitor (Vítor Novello).

Tudo começou nesta semana quando a personagem descobriu que está grávida pouco depois do casal terminar a conflituosa relação. O anúncio foi feito o gancho do capítulo da última quarta-feira (03) e toda a sequência aconteceu no dia seguinte.

No início da semana que vem, ela irá confirmar para Vitor que suas suspeitas estavam corretas e ela está, de fato, grávida. O menino ficará desesperado e irá fazer de tudo para convencê-la a interromper a gravidez. "Você não pode ter esse filho de jeito nenhum", dirá ele.

Sabrina acabará concordando com o ex-namorado e ele passará a procurar um clínica que pratique o aborto ilegal. Pouco tempo depois, o menino confirmará que encontrou um lugar para prefeito para o procedimento e que ele pagará tudo, mas que não poderá ir com ela no dia do aborto.

Enquanto isso, a menina demonstrará cada vez mais insegurança com a situação, mas esconderá tudo de sua mãe Madalena (Denise Del Vechio). Mesmo dividida entre aceitar ou não praticar o aborto, Sabrina continuará sendo pressionada por Vitor e não conseguirá dizer não a ele.

Quando chegar o dia, a menina ficará surpresa ao perceber o local escolhido pelo seu ex para o procedimento. É uma residência muito humilde e que não parece ser adequado para prática de abortos. Mesmo assim, Sabrina decidirá continuar e acabará entrando no local.

Durante o aborto, as coisas acabarão se complicando e ela não resistirá e acabará morrendo. O médico e as enfermeiras da clínica irão dar um sumiço com o corpo, o que fará com que todos no Vidigal comecem a procurar a garota desaparecida. Só Vitor saberá que ela sumiu, mas não contará a ninguém.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado