A megera dramática

“Topíssima”: Lara faz drama diante de juiz e se dá mal

Ela vai tentar fugir da sentença


Lara-será-presa-em-Topíssima_46fd0599766274f75d93f96566d3942e9aaf28fb.jpeg
Lara fará drama diante do juiz em "Topíssima"

Após ser presa por desacatar o delegado, Lara (Cristiana Oliveira) voltará a ter problemas com autoridade em “Topíssima”, novela da Record. É que a personagem fará todo um drama diante do juiz e acabará se dando mal.

Tudo começa quando a dondoca tiver de comparecer a uma audiência que irá julgar seu caso que a levou a ser presa, após desacatar e tentar comprar o delegado para soltar sua filha Sophia (Camila Rodrigues).

Na audiência de custódia, Lara não abaixará a cabeça e tentará convencer o juiz de que não fez nada de errado. Porém, a empáfia da patricinha irá murchando conforme o magistrado não demonstrar nenhum pouco de apoio a suas atitudes.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (05), Lara ficará inconformada ao ouvir sua sentença. Ela terá que prestar serviços comunitários por conta da condenação por desacato e tentativa de suborno.

Quando perceber que foi condenada, Lara irá mudar de estratégia e começará a fazer drama. Para isso, a personagem irá fazer toda uma encenação diante do tribunal, e começará a passar mal, sendo levada para o hospital às pressas.

Quem descobrirá, no entanto, que tudo não passou de encenação será Antônio (Felipe Cunha) e ele ficará irritado ao perceber que a mulher não está doente coisa nenhuma e apenas está fingindo que passou mal e que está doente a fim de fugir de sua condenação.

Tudo isso acontece pouco tempo depois da passagem de tempo que reunirá novamente Antônio e Sophia, após a mocinha passar vergonha numa roda de samba no Vidigal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado