Mortes na novela

“Topíssima”: Pedro decide que Edison precisa morrer

O traficante quer se livrar de Edison


Pedro-quer-matar-Edison-em-Topíssima_beca4860f82fc9be345aa54da615228d5f3e7505.jpeg
Pedro decidirá que Edison precisa morrer em "Topíssima". Foto: Divulgação

Edison (Bruno Guedes) é mais um que entra na mira dos bandidos de “Topíssima”, novela da Record. O “aviãozinho” terá sua declaração de morte assinada por Pedro (Felipe Cardoso), o detetive corrupto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (09), o jovem que é um dos vendedores da droga Veludo Azul na faculdade começará a ter problemas porque sabe que seus companheiros de república desconfiam dele.

Diante disso, o próprio Edilson decidirá contar a seus comparsas que está sendo investigado pelo pessoal da república, o que fará com que os traficantes fiquem preocupados em serem descobertos, caso Edison seja pego.

“Ele não é confiável”, chegará a dizer Pedro ao saber que o moço está apavorado com a possibilidade de ser descoberto. Os traficantes ficarão, então, um tempo em dúvida e investigando o que é melhor fazer com Edison, seguindo o comportamento do “aviãozinho”.

O rapaz estará nervoso em praticamente todos os momentos, inclusive com o pessoal da república achando estranho o comportamento do personagem a tal ponto de tentarem encontrar algo que o comprometa em suas coisas.

Diante da situação, além da investigação que vem sendo feita para descobrir quem são os traficantes do Veludo Azul, o policial acabará decidindo que não pode correr mais riscos com um jovem descontrolado como Edison.

“Eu quero que ele seja morto, não podemos mais correr riscos”, sacramentará o vilão que ainda não tomará a decisão de como deverá acontecer o assassinato de modo que isso não respingue em ninguém.

A situação acontece momentos antes da passagem de tempo prevista para essa semana em “Topíssima” e que marcará o momento em que os protagonistas da novela de Cristianne Fridman acabarão fazendo as pazes”.

E Edison não é o único personagem que terá sua morte encomendada na novela da Record. Yasmin (Juliana Didone) passará poucas e boas e sofrerá um atentado a mando de Paulo Roberto (Floriano Peixoto), após descobrir que ele é um dos traficantes do Veludo Azul.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado