Tensão

"A Que Não Podia Amar": Ana Paula descobre que Rogério desapareceu

Mocinha irá tentar descobrir o que aconteceu com ele


Ana-Paula-Descobre-que-Gustavo-está-desaparecido-A-Que-Não-Podia-Amar_672f7fa76364ed342e4021adf18ee5a462deaf11.jpeg
Ana Paula descobre que Rogério sumiu em "A Que não Podia Amar"

O sofrimento de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) parece longe de acabar em "A Que Não Podia Amar". Na novela mexicana que é exibida pelo SBT, a mocinha irá descobrir que Rogério (Jorge Salinas) está desaparecido e não deixou nenhum recado a ela.

A mocinha que vive uma relação de fachada com o ex-vilão ficará sem saber o que motivou seu desaparecimento e chegará a ficar tensa desconfiando que o sumiço tem a ver com Davi (Jorge Aravena). Diante disso, ela acabará entrando em atrito com o empresário.

Tudo acontece quando Ana Paula tenta encontrar Rogério, mas não consegue e acaba descobrindo que ele está desaparecido. Desconfiada, ela não irá permitir que Davi faça nada contra a fazenda e nem dê ordens a funcionários e se comportará como a dona da propriedade. 

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (1º), o sofrimento de Ana Paula não é apenas com o sumiço de seu "marido". É que isso acontecerá justamente num momento em que ele vive pelo menos duas situações de muita tensão, tudo ao mesmo tempo. 

Enquanto tenta esconder de todos a desconfiança de que esteja grávida de Gustavo (José Ron), a mocinha terá que lidar com o fato de que Rogério não aparece e teme que algo tenha acontecido com ele, mas também teme que o homem descubra sua gravidez e tente castigar Gustavo.

Em meio a tudo isso, ela acabará sabendo que seu irmão Miguel (Osvaldo Benavides) está preso e é acusado de ter assassinado Mariana (Tania Lizardo).

Como se não bastasse todos os problemas na vida da mocinha, ela estará envolvida indiretamente em outra situação. É que Cíntia terá descoberto que ela e Gustavo foram noivos e acabará fazendo uma proposta ao atual namorado a fim de conseguir o que quer.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado