Vai rolar!

“Malhação - Toda Forma de Amar”: Camelo e Raíssa se beijam pela primeira vez

Traição de Nanda aproximou ainda mais Camelo e Raíssa


Ronaldo Sotto e Dora de Assis
O clima esquenta e Camelo dá um beijo em Raíssa - Divulgação/GShow

No capítulo de “Malhação - Toda Forma de Amar” que vai ao ar nesta sexta-feira (28), Camelo (Ronald Sotto) e Raíssa (Dora de Assis) finalmente vão entender que entre eles não é só amizade.     

O casal de amigos irá se aproximar depois que Nanda (Gabriella Mustafá) beijar Dragão (Lucas Vasconcelos) minutos antes da apresentação da banda do namorado no festival e o rapaz ficar sabendo por intermédio de Tatoo (Caian Zattar).  

A traição da namorada com o vocalista de uma banda rival irá deixar o cantor furioso. No entanto, ao invés de tirar satisfação com a moça na hora, o estudante prefere manter o foco para não prejudicar o show da Coro Come e acerta.   

Afinal, sua banda fará o maior sucesso. Porém, Camelo despreza Nanda no palco e Serginho (João Pedro Oliveira) é o primeiro a notar o clima pesado quando a moça tenta abraçar seu irmão e ele se afastar. 

Na manhã seguinte, Raissa procura o amigo e sai em defesa da menina. “Ô, Camelo, a Nanda vacilou, claro, mas ela gosta demais de você, cara”, alega a estudante. Porém, ele já está com outros planos em mente.  

Então, Camelo se vira para a jovem e diz: "Eu nunca errei com a Nanda! E sabe, Raíssa, eu também já tive vontade de trair, mas segurei a onda. Só que agora, eu não preciso segurar mais”, solta o verbo. Assim, ele puxa a Raíssa, dá um beijo na moça e para sua alegria é correspondido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado