Raivoso

"A Dona do Pedaço": Camilo dá cascudo em Fabiana e insulta: "dez vezes vagabunda"

Fabiana não perdoará Camilo pela maneira que será tratada em "A Dona do Pedaço"


A Dona do Pedaço
Nathalia Dill é Fabiana em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

Espumando de ódio por ter sido traído por Vivi (Paolla Oliveira), Camilo (Lee Taylor) não vai admitir ser procurado por Fabiana (Nathalia Dill) sendo que ela namora Rock (Caio Castro) em "A Dona do Pedaço".

Em cenas que vão ao ar em breve, a ex-noviça se animará ao ver Camilo humilhando a irmã na igreja e irá procurá-lo depois. O rapaz questionará o fato dela ter um namorado, mas ela mentirá ao dizer que Rock não tem importância.

A informação pegará mal. "Eu disse no alto que sua irmã é vagabunda. Você é dez vezes mais. Veio se oferecer. Me queria. Pela grana. Vagabunda. Dez vezes vagabunda", dirá Camilo, que a empurrará para fora do quarto, agredindo a vilã.

Fabiana não engolirá a história e prometerá se vingar de Camilo. "Você me paga, Camilo. Homem nenhum fala assim comigo. Me paga", dirá ela para si mesma.

Depois, Camilo encontrará Vivi e avisará que a humilhação na igreja foi somente o começo. "Eu vou me vingar. Vou acabar com esse romance. Vou detonar esse namoradinho que você arrumou. O que aprontei na igreja foi só o começo. Vai ter mais, Vivi. Muito mais", ameaçará ele, furioso com o chifre.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado