Maldade

"Órfãos da Terra": Repleta de ódio, Dalila sequestra filho de Laila e Jamil


Dalila e Jamil
Divulgação/ TV Globo

Em "Órfãos da Terra", Dalila (Alice Webman) está cada vez mais próxima de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Ela aproveita o momento de descuido da dupla para sumir com o filho do casal. A cena chocante vai ao ar nesta segunda-feira (6).

Tudo começa quando a herdeira de Aziz (Herson Capri) aproveitar uma confusão no Instituto dos Refugiados e armar mais uma vingança contra eles.

Todos estarão em uma partida de futebol quando Bruno (Rodrigo Simas) e Jamil começam a brigar. Na cena, Jamil e Bruno se irritam e o motivo da briga atende por Laila. Santinha, que cuida de Raduan, corre para ver a cena e vai até Missade (Ana Cecília) pedir ajuda.

"Dona Missade, o bicho pegou! O Jamil e o Bruno estão quebrando o pau!", diz a moça. Missadre responde: "Quebrando o pau?". "Tão brigando feio! Capaz dos dois se matarem!", diz.

Todos entram em campo para separar a briga e neste momento Raduan fica sozinho por alguns minutos. Dalila se aproxima do garoto e o sequestra: "É um lindo passeio". Ele se anima e pega na mão da vilã que o leva para um parque ali perto. "Vamos nos divertir muito", diz.

O menino brinca sozinho na pracinha e Dalila o olha com muito ódio. De repente ela se levanta e deixa o garoto sozinho por lá.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado