SBT

Resumo semanal da novela "A Que Não Podia Amar", de 03/06/2019 a 07/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

Confira o resumo semanal da novela "A Que Não Podia Amar", de 03/06/2019 a 07/06/2019. A trama mexicana é adaptada por Ximena Suárez e vai ao ar de segunda a sexta no SBT, começando a partir das 17h15.

Resumo de segunda-feira, 03/06/2019 - Capítulo 41

Gustavo e Mercedes chegam à fazenda do Forte para visitar Cinthia. Rogério pede a Gustavo que lhe explique o que aconteceu com a construção. Consuelo flagra Elias e Cinthia se beijando. Cinthia exige que Elias evite a todo custo que Consuelo conte a Rogério. Marquinho avisa Ana Paula que Rogério está chamando para que cumprimente as visitas. Frederico diz a Bruno que sabe dos problemas de Ana Paula, e que seu irmão foi embora. Bruno diz que Rogério está se encarregando da situação de Miguel. Frederico afirma que Ana Paula terá todo seu apoio.

Resumo de terça-feira, 04/06/2019 - Capítulo 42

Gustavo conversa com Rogério e diz que soube que faz pouco tempo que se casou. Bruno leva um susto quando  Rogério o apresenta a Gustavo e diz que o engenheiro vai ficar alguns dias hospedado na fazenda. Rogério percebe que Bruno ficou transtornado e pergunta o que está acontecendo. Maria diz a Rogério que Ana Paula e Miguel não aparecem e está desconfiada que tenham fugido.

Resumo de quarta-feira, 05/06/2019 - Capítulo 43

Gustavo comenta com Mercedes que apesar de tudo que dizem sobre Rogério, ele pareceu uma pessoa boa e honesta, pois não defendeu David. Mercedes concorda e diz que seu gênio forte se deve a sua incapacidade física. Rogério diz a Maria que vai obrigar Ana Paula e Miguel a lhe pedir perdão de joelhos. Maria pede a ele que não guarde tanto rancor no coração e nem repita o que fez com Vanessa. David diz a Vanessa que irá embora de São Gabriel até conseguir que Cinthia volte para ele e Rogério aceite investir em sua obra, por que do contrário terá muitos problemas. Vanessa diz a ele que não acredtia que Cinthia aceite a reconciliação. Bruno e Rodrigo traçam um plano para evitar que Gustavo e Ana Paula se encontrem. Rodrigo lembra Bruno que Mercedes o conhece e acredita que foi com ele que Ana Paula traiu seu irmão. Simão e Hugo encontram Miguel e o levam até Rogério.

Resumo de quinta-feira, 06/06/2019 - Capítulo 44

Rogério, arrasado, diz a Maria que ama tanto a Ana que até aceitou adotar Marquinho, apesar das más recordações que o menino lhe traz. Rogério exige que Miguel lhe diga onde está sua irmã. Miguel enfrenta o cunhado, o chama de assassino e é agredido por ele. Vanessa debocha de Rogério ao dizer que já soube que sua esposa o abandonou. Rogério empresta dinheiro a David e em troca exige que ele não retire a denúncia contra Miguel pelo suposto roubo do caminhão. Ana Paula diz a Rosaura que fugiu da fazenda por que Rogério mandou matar Gustavo. Rosaura defende Rogério e afirma que ele é inocente. Cinthia lembra o irmão que o advertiu muitas vezes de que Ana Paula não era mulher para ele, e que só o usou para livrar o irmão da cadeia. Furioso com Cinthia, Rogério tenta agredi-la com o chicote. Elias tenta evitar e é atingido pelas chibatadas.

Resumo de sexta-feira, 07/06/2019 - Capítulo 45

David conta a Vanessa que Rogério concordou em lhe conceder um empréstimo, mas o proibiu de se aproximar de Cinthia. Vanessa proõe a ele que se unam para se vingar de Rogério. Cinthia diz a Maria que não suporta mais viver ao lado do irmão. Maria a aconselha a não confiar em Vanessa. Vanessa se irrita com a preocupação do pai com o desaparecimento de  Ana Paula. Rogério pressiona Rosaura e diz que se Ana não voltar imediatamente para a fazenda não lhe enviará mais dinheiro e vai tirá-la da casa onde mora. Elias confessa a Consuelo que desde que começou a trabalhar na fazenda está apaixonado por Cinthia. Ana Paula encontra Gustavo na praia  e quase desmaia. Gustavo critica Ana Paula por ter aceitado se casar para solucionar seus problemas. Ana tenta explicar que acreditava que ele estava morto e precisa tirar seu irmão da prisão, por isso aceitou se casar. Decepcionado, Gustavo diz que nada justifica sua atitude e como não é a mulher  que acreditava não quer mais nada com ela.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado