Golpista

"A Dona do Pedaço": Josiane não hesita em dar golpe na mãe

Maria da Paz será vítima de Josiane em "A Dona do Pedaço"


A Dona do Pedaço
Maria da Paz e Josiane em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) gosta é de dinheiro e não terá limites para conseguir o que quer em "A Dona do Pedaço".

Em cenas que vão ao ar em breve, Maria da Paz (Juliana Paes) comentará que está sofrendo porque não tem dinheiro para pagar a operação de Gilda (Heloisa Jorge).

Josiane sugerirá que a mãe ofereça dinheiro ao ex-noivo e dará a brilhante ideia de que ela mesma entregue o cheque ao pai.

Maria da Paz, extremamente ingênua, dará o dinheiro a filha, que contrará um fotógrafo e estúdio para fazer fotos suas e bombar nas redes sociais.

O problema é que a boleira ficará orgulhosa com a atitude da filha, o falso altruísmo. "Você falou tão bonito, filha. Mostrou que é tão generosa. Te amo", dirá Maria da Paz, sem imaginar o que está prestes a acontecer.

A filha de Maria da Paz dará o cheque a Kim (Monica Iozzi), que já estava impaciente e nervosinha com a falta de pagamento.

E Josiane ainda ironizará: "aprenda uma coisa: quando eu falo, pode confiar".

Vale lembrar que até Régis (Reynaldo Gianecchini) ficará impressionado como Josiane trata a mãe. "Sabe que as vezes você me espanta. A maneira como fala da sua mãe. É como se não fosse filha dela.", disparará ele nos próximos capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado