Hemorragia

Edilene aborta em clínica clandestina e tem final trágico em "A Dona do Pedaço"

"A Dona do Pedaço": Filho inesperado trará consequências


A empregada Edilene
Edilene vai pra vala em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

"A Dona do Pedaço" reservará mais uma morte nos próximos capítulos: Edilene (Cynthia Senek), empregada da família Guedes.

Quando a moça tiver um caso com Otávio (José de Abreu), ela forçará o patrão a se separar de Beatriz (Natália do Vale) e ela terá a ideia de engravidar e resolverá furar os preservativos antes mesmo dos encontros.

Edilene alcançará seu objetivo, mas terá uma surpresa quando for contar a novidade para o pai de Virgínia (Paolla Oliveira). Otávio não vai querer saber de ser pai e dará a ordem: aborte. O rapaz até dará o dinheiro para Edilene e prometerá que instalará a empregada em um flat caso interrompa a gestação.

Ainda que contrariada, a jovem irá a uma clínica de aborto clandestina e pouco tempo depois, o pai dela, Cosme (Osvaldo Mil), receberá um telefonema e saberá que a filha está em um hospital.

Quando chegar por lá, os enfermeiros explicarão que ela tentou fazer um aborto: "provavelmente, numa clínica clandestina. Alguma coisa deu errada, ela foi atirada na rua, com hemorragia. Foi resgatada há pouco".

A profissional levará Cosme até Edilene, que nesse momento estará numa maca, já quase sem forças. Desesperado, ele pedirá que a filha diga o nome da pessoa com quem se relacionou.

E ela dirá antes de morrer: "foi o doutor Otávio, pai. O doutor Otávio".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado