Boa nova

Josiane tem primeiro encontro com o pai em "A Dona do Pedaço"

"A Dona do Pedaço": Amadeu e Josiane se encontram


Agatha Moreira
Agatha Moreira é Josiane em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) vai ficar sabendo que tem um pai vivo e o encontrará nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

em cenas que vão ao ar em breve, depois de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) se reencontrarem após quase 20 anos, a boleira revelará a filha numa conversa em particular.

Sem saber como falar, será direta: "Sempre pensei que seu pai tava morto. Mas não tá". "Não?", questionará Josiane, surpresa.

Maria da Paz explicará que ele está vivo e que passou parte da tarde e da noite com ele. "Você e meu pai? Não, não pode ser. Fantasmas não aparecem assim, de repente", se espantará.

A boleira ainda explicará eles foram vítimas de Evelina (Nivea MAria) e Nilda (Jussara Freire). Josiane logo perguntará se o pai é rico, causando muito espanto em Maria da Paz.

No dia seguinte a conversa, pai e filha vão se encontrar. "Jô, eu nem sei o que dizer. Dá um abraço", iniciará ele.

"Claro. Passei anos pensando que você não existia, que tava morto. Ainda tou me acostumando com a ideia de ter um pai", bradará ela.

"Gostou do seu pai, filha?", perguntará Maria da Paz. Josiane mentirá na cara larga: "Adorei".

A essa altura, Josiane já estará envolvida com Régis (Reynaldo Gianecchini). E ela não terá consciência ao se aliar à ele para aplicar um golpe em Maria da Paz, sua própria mãe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado