O que vem por aí

De marido gay a troca de bebês: Descubra 5 mistérios em “A Dona do Pedaço”

Walcyr Carrasco aposta nos conflitos familiares em “A Dona do Pedaço”


Caio Castro e Malvino Salvador
Montagem NaTelinha

Escrita por Walcyr Carrasco, a “A Dona do Pedaço” estreou no último dia 20 na Globo e, para prender a atenção do telespectador, o autor aposta em diversos conflitos familiares.

Com texto ágil e criativo, Walcyr conseguiu traçar uma história que vem se desenrolando a cada capítulo como uma espécie de novelo de linha.

Confira cinco mistérios que serão revelados para o público:

Segunda separação de Amadeu e Maria da Paz

De marido gay a troca de bebês: Descubra 5 mistérios em “A Dona do Pedaço”

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) irão se reencontrar. Em um primeiro momento, o advogado rejeita seu amor do passado por causa da mulher, Gilda (Heloísa Jorge), a quem deve muito. Quando fica sabendo de tudo, é sua própria esposa quem não quer manter o casamento por piedade ou obrigação. Decidido a lutar por sua felicidade, Amadeu procura Maria da Paes e acaba conhecendo Josiane (Agatha Moreira), sua filha. O encontro reforça a ideia de se separar para viver esse romance com a empresária. No entanto, uma bomba irá cair sobre o casal. Gilda descobre que está com câncer em fase avançada e terá que se submeter a uma cirurgia para a remoção dos dois seios. Ao descobrir a verdade, Maria da Paz dá força para Amadeu ficar ao lado de Gilda e diz que pretende não cultivar a esperança de retomar a relação com o amado. 

As irmãs separadas

De marido gay a troca de bebês: Descubra 5 mistérios em “A Dona do Pedaço”

Ainda na primeira fase da novela, as irmãs Virgínia (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathália Dill), sobrinhas de Maria da Paz, foram separadas por causa da vingança dos Matheus contra os Ramirez. Enquanto Fabiana foi deixada em um convento, Virgínia foi encontrada por um casal vagando pelas ruas e adotada como filha. Na atual fase, enquanto uma teve uma vida confortável e acabou se tornando Digital Influencer, a outra estuda para se tornar freira. Nos próximos capítulos, Fabiana irá reconhecer Virgínia depois de assisti-la dando uma entrevista em um programa de TV e decide procurá-la com a desculpa de voltar a vê-la quando, na verdade, ela inveja a moça e deseja roubar sua vida.

Marido gay

De marido gay a troca de bebês: Descubra 5 mistérios em “A Dona do Pedaço”

Sócio da construtora Habitex, Agno (Malvino Salvador) é casado com Lyris (Deborah Evelyn), com quem teve uma filha, Cássia (Mel Maia). O genro de Gladys (Nathalia Timberg) é o único que trabalha na casa e, por isso, está sempre estressado. Principalmente, por ter que sustentar o cunhado, Régis. Ele e a esposa levam uma relação meio insossa. A socialite vive cobrando mais atenção do marido, pois raramente o casal faz um programa juntos. No capítulo que foi ao ar na última terça-feira (28), deu para perceber que ele não suporta os eventos sociais em família. Ao que tudo indica, a falta de interesse do marido na esposa tem um motivo. O empresário é gay e deve se envolver em breve com Rock (Caio Castro), um aspirante a lutador de boxe que sonha em se tornar um campeão e esconde um lado sombrio. Na época do lançamento da novela, Malvino chegou a declarar estar aberto a tudo. 

O segredo de Régis

De marido gay a troca de bebês: Descubra 5 mistérios em “A Dona do Pedaço”

Na trama, Régis (Reynaldo Gianecchini) esconde um grande segredo e será Amadeu quem irá desmascarar o playboy. Ao descobrir que Maria da Paz pretende se casar com o rapaz, o advogado decide investigar o passado do pilantra e acaba sabendo que ele teve um relacionamento com uma mulher chamada Roma (atriz ainda não escalada). Ele vai atrás da moça a fim de saber qual a relação dos dois e para sua surpresa Roma apresenta uma menina em uma cadeira de rodas como sendo sua filha e do Régis. Ela irá contar para Amadeu que chegou a pensar que os dois se casariam, pois foi um amor muito forte, mas acabou sendo abandonada pelo playboy sem nenhuma explicação. “Minha filha sofre por falta de um pai, sim. Ela tem uma disfunção nervosa, não pode andar. Nem isso comoveu o Régis”, revela. 

Troca de bebês

De marido gay a troca de bebês: Descubra 5 mistérios em “A Dona do Pedaço”

Josiane pode não ser filha da Maria da Paz. A patricinha não esconde a vergonha que sente da mãe por ter vindo de uma família humilde. Além disso, ela não suporta seu nome, que considera “pobre”. Nos próximos capítulos da trama, a vilãzinha irá se juntar à Régis para enganar a empresária e ficar com toda sua fortuna. A grande surpresa é que, talvez, a menina não seja filha da boleira. Na época em que a criança nasceu, Maria da Paz não tinha plano de saúde e acabou dando à luz em um hospital público. A criança nasceu prematura e foi colocada em uma incubadora, junto de outra criança na mesma situação que ela. Quando a criança finalmente liberada para ir para casa, Maria da Paz estranha o fato de a enfermeira não ser a mesma de quando Josiane levou. Indagada por ela, a moça explica que foi mandada para aquele setor por causa de um acidente com muitas vítimas que acabou alocando as equipes médicas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado