Novidade

"A Dona do Pedaço": Revelação sobre Régis é feita e deixa todos boquiabertos

Régis tem importante fato desvendado em "A Dona do Pedaço"


Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini é Régis em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

Um fato sobre o Régis (Reynaldo Gianecchini) virá à tona nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço": ele tem uma filha cadeirante. A revelação partirá de Roma, mãe da criança e ex-namorada dele.

Tudo começará quando Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) conseguirem se reencontrar.

Eles não conseguirão se entender muito bem e a empresária engatará um romance com Régis. Quando o advogado souber que os dois pretendem se casar, resolverá investigar o passado do rival e localizará Roma.

Amadeu, ao chegar à casa da mulher, anunciará que é advogado e pedirá informações sobre o playboy. Roma apontará para uma menina sentada numa cadeira de rodas e explicará que é a filha dele.

"Eu e ele tivemos um romance há anos. Foi uma relação muito forte. Pensei que a gente se casaria, mas, quando soube que eu estava grávida, ele sumiu", lamentará Roma.

O "sumiu" significa não ter assumido a menina: "O Régis nunca assumiu responsabilidades. Eu sofri muito quando isso aconteceu. Ainda bem que minha família tem posses, nunca faltou nada para nenhum de nós".

Amadeu questionará Régis se ele tem conhecimento que a menina tem deficiência e a moça responderá que sabe, e que ainda assim, nunca se interessou por ela.

O advogado concluirá: "Eu sabia que esse Régis não era a melhor pessoa do mundo. Mas não imaginava que pudesse ser tão frio".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado