Aceitação

Maria da Paz dá chance a transexual em "A Dona do Pedaço"

Além de ajudar os pais a aceitarem sua nova identidade, Maria dará emprego à Britney


dona02_14fecbff632224bbe43da5d57079707e90a114ea.jpeg
Maria da Paz (Juliana Paes) e Britney (Glamour Garcia) em cena de "A Dona do Pedaço" - Reprodução/Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) vai dar uma grande ajuda à Britney (Glamour Garcia). Em cena prevista para esta quinta-feira (30), em "A Dona do Pedaço", a rainha dos bolos vai intervir ao ver a transexual em uma situação complicada junto à família, além de lhe dar emprego.  A filha caçula de Eusébio (Marco Nanini) e Dodô (Rosi Campos), que antes se chamava Rarisson, passou um longo tempo estudando fora e voltou bem diferente, para espanto dos parentes. 

Britney se apresenta aos familiares e sua nova identidade vai causar desconforto. "Olha, Maria da Paz, ela tem mais peito que eu", reclama Dodô. Somente um dos irmãos sabia da mudança de Britney: Zé Hélio (Bruno Bavan).

De acordo com o Gshow, Maria da Paz irá intervir na conversa intrafamiliar. A protagonista da novela das nove mostrará que é importante dar apoio e carinho, acima de tudo, aos filhos. Ressaltando que o amor não deve ter preconceitos e deve-se aceitar as pessoas como elas são. 

Emocionada, a transexual pedirá emprego à boleira, visto que se formou em Administração, mas nunca conseguiu uma oportunidade por sua condição. "Vou dar a chance que ninguém deu. Ainda não tem experiência em contabilidade, mas vai ter", afirmará Maria.

Escrita por Walcyr Carrasco, "A Dona do Pedaço" vai ao ar após o "Jornal Nacional".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado