Caiu

Personagem de "A Dona do Pedaço" ganha página no Instagram, bomba e sai do ar

Conta de Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira, já tem milhares de seguidores


Paolla Oliveira como Vivi Guedes
Paolla Oliveira interpretando Vivi Guedes em "A Dona do Pedaço" - Foto: Reprodução/Instagram

O perfil da personagem Vivi Guedes no Instagram, criado pela Globo para divulgar a história da digital influencer vivida por Paolla Oliveira em "A Dona do Pedaço", sofreu altos e baixos. Isso porque, lançado com a novela nessa terça-feira (28), acabou sendo excluído da rede social no início da madrugada desta quarta (29), quando estava com pouco mais de 80 mil seguidores. No fim da manhã, o perfil voltou ao ar com mais de 130 mil fãs.

A conta recebeu divulgação ontem no site oficial da trama, relatando a entrada da personagem na história. Vivi fez a primeira aparição num estúdio de fotos. As imagens tiveram como destino a rede social administrada pela influenciadora digital.

O Gshow também divulgou o perfil no Twitter. “VIVI GUEDES CHEGOU! Siga a personagem no Instagram e fique por dentro de #ADonaDoPedaço!”, postou.

Muitos telespectadores conectados com a internet rapidamente acessaram o perfil e passaram a segui-lá. Contudo, horas depois, sem nenhuma explicação, a conta ficou fora do ar durante toda madrugada, retornando bem mais tarde. Houve questionamentos por parte do público.

“O insta da Vivi Guedes caiu?”, perguntou uma internauta. “O que houve com o perfil?”, questionou outro. Porém, ocorreram diversos elogios a Paolla Oliveira e ao trabalho da produção da novela. “Divulgação pesadíssima”, falou um. “Linda demais”, disse outro.

Na história, Vivi Guedes se perdeu da mãe Zenaide (Maeve Jinkings) e é resgatada por Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale). Vive no mundo ultrafashion e inspirará a sobrinha Josiane (Agatha Moreira) e terá um reencontro com a sua irmã Fabiana (Nathalia Dill).

Paolla Oliveira contou ao Gshow que sua vida mudou radicalmente ao aceitar interpretar a personagem criada por Walcyr Carrasco. “Estou me divertindo ao compartilhar coisas do meu dia a dia para os meus seguidores. E acho que está dando certo, as pessoas estão gostando!”.

Procurada pelo NaTelinha, a Globo ainda não explicou o motivo que levou o perfil a sair do ar. A reportagem será atualizada caso ocorra uma resposta oficial da emissora.

Veja fotos publicada pelo perfil de Vivi Guedes:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado