Record

Resumo da novela “A Terra Prometida” de Terça-feira, 04/12/2018

Confira tudo o que vai rolar no capítulo 95 de "A Terra Prometida"


A Terra Prometida
A Terra Prometida

A Record TV exibe na noite desta Terça-feira, dia 04/12, mais um capítulo da reprise da novela “A Terra Prometida”, escrita por Renato Modesto.

Confira o resumo do dia (capítulo 95):

Josué avista o Soldado Mascarado se afastando ao longe. Marek diz não acreditar no que está acontecendo. Kadmo vê Tibar paralisado ao lado do corpo de Sandor e chama o general para o combate. Uma grande nuvem de poeira começa a subir e alguns soldados cananeus tentam se salvar sem êxito. Um pequeno ponto da enorme muralha fica em pé, sob um facho de luz, como uma torre em meio à completa destruição. É a casa de Raabe. Apresentando sinais de loucura, Marek ordena que ninguém deixe a sala do trono.

Merodaque pede ajuda aos deuses de Jericó, mas acaba morrendo soterrado no templo do palácio. Zuma e Tobias conseguem escapar da masmorra. As imponentes muralhas desabam inteiramente. Apenas a casa de Raabe, com uma corda vermelha na janela, se mantém de pé como uma torre em meio à completa destruição. Emocionado, Josué assiste ao desfecho do desabamento milagroso. Com a mente perturbada, Marek não acredita no que está acontecendo e diz que as muralhas são invencíveis. Liderando o Exército de Israel, Josué entra na cidade coberto de poeira, mas imponente, segurando sua espada.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do "Cidade Alerta", começando a partir das 19h50 (horário de Brasília)

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado