Comercial

Sem chamadas, Record TV começa a vender reprise de "A Terra Prometida"


aterraprometida-grande.jpg
"A Terra Prometida" é a próxima reprise da Record TV - Divulgação

Embora ainda não tenha divulgado a novidade para os seus telespectadores, a Record TV já está empenhada em vender sua próxima reprise no horário nobre - "A Terra Prometida".

A novela de Renato Modesto, exibida em 2016, é apresentada para o mercado comercial como substituta de "Os Dez Mandamentos" ainda para este mês. A expectativa é que a estreia ocorra na segunda quinzena, coincidindo com "O Tempo não Para", na Globo, que entrará no lugar de "Deus Salve o Rei".

Um plano comercial multiplataforma foi colocado à disposição de seus executivos de conta e agências, envolvendo entregas tanto na TV como no site do R7.

"A Terra Prometida" terá a missão de manter a audiência da Record TV na casa dos dois dígitos. Atualmente, "Os Dez Mandamentos" é a maior média da casa - superando tanto "Apocalipse" como a também inédita "Lia". Até meados neste ano, esperava-se que a emissora confirmasse a estreia de "Topíssima", de Cristianne Fridman, que acabou engavetada. Com a reprise de mais uma trama bíblica, a possibilidade de a inédita estrear antes de março de 2019 é torna-se praticamente nula.

Dirigida por Alexandre Avancini, a trama foi estrelada por Sidney Sampaio e Paloma Bernardi, tendo também em seu elenco os atores Kadu Moliterno, Beth Goulart, Elizangela, Cristiana Oliveira, Milhem Cortaz, Flavia Monteiro, Nivea Stelmann, Leonardo Miggiorin, entre outros.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado