Resumo

Resumo da novela “A Terra Prometida” desta terça-feira


A Terra Prometida
Divulgação

A Record TV exibe na noite desta terça-feira, dia 27/11, mais um capítulo da reprise da novela “A Terra Prometida”, escrita por Renato Modesto.

Confira o resumo do dia:

Aruna pede um voto de confiança para Josué. O líder diz que dará nova chance à moça. Samara vê Aruna deixando o local. Ela pega uma pedrinha no chão e entra na tenda de Josué. A vilã diz ter um presente para o guerreiro. Sama diz que vai se esforçar para fazer Boã feliz.

O líder hebreu diz que a vilã não tem mais idade para isso e recusa o falso presente. Samara deixa a tenda bufando de raiva. Aruna conversa com Ioná e diz ter um segredo que não pode revelar. Tibar não tem coragem de assassinar Raabe e diz ter um plano para salvar a moça. Léia aconselha Samara a arranjar uma forma de ajudar os hebreus na guerra para chamar a atenção de Josué. Aruna se recorda de Elieber.

Acã e os filhos fazem planos ambiciosos após a conquista de Jericó. Tibar chega à estalagem e convida Liora para jantar. O comandante a leva para o quarto e finge interesse na prostituta. Tibar enfia um punhal em Liora e a executa. Calebe conversa com os familiares sobre a guerra que se aproxima. Léia e Quemuel sonham em reencontrar Tobias. Na masmorra, o Monstro Hebreu diz não ter esperança na chegada de seu povo.

“A Terra Prometida” vai ao ar logo após mais uma edição do "Cidade Alerta".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado