Resumo

Resumo da novela “A Terra Prometida” de quarta-feira, 28


aterraprometida-grande.jpg
Divulgação

A Record TV exibe na noite desta quarta-feira, dia 28/11, mais um capítulo da reprise da novela “A Terra Prometida”, escrita por Renato Modesto.

Confira o resumo do dia:

O exército hebreu segue dando a última volta ao redor da cidade. Kalesi vê Merodaque pedindo ajuda aos deuses e humilha o feiticeiro. Do alto das muralhas, Tibar grita provocando os hebreus. Salmon pede para Iru esperar o momento certo para a invasão. Kalesi diz que Marek a terá para sempre ao seu lado. As mulheres hebreias aguardam no acampamento. Em conversa com Zuma, Tobias avisa que o exército de Israel está chegando.

Orias se livra da corda vermelha que Raabe pendurou na janela. Josué avisa que só falta a última volta em volta da cidade. Raabe se desespera ao saber que seu pai jogou a corda vermelha fora. Ela avisa que esta era a única maneira de serem salvos pelos hebreus. A meretriz sai de casa e consegue encontrar a corda. Josué diz que a família de Raabe serão os únicos cananeus poupados. Marek chama Tibar e mostra preocupação. O comandante então decide libertar Sandor da masmorra. Enquanto rodeia Jericó com os hebreus, Acã se afasta do grupo e vai até o palácio para falar com Tibar.
O traidor pede mais ouro ao comandante e avisa que Raabe foi quem ajudou os espiões hebreus. Enfurecido, Tibar avisa que matará a prostituta. Nas ruas da cidade, o povo reclama da falta de comida. A cavalo, Sandor vai até o esconderijo onde estava Raabe, mas não a encontra. O guerreiro vai até a casa da meretriz e avisa sobre o perigo que ela está correndo. Tibar descobre que Raabe fugiu do esconderijo e sai a sua procura. Ele consegue avistar sua amada no meio da multidão e arremessa uma lança para matá-la.

O comandante se desespera ao notar que matou Sandor. Calebe diz que a última volta está completa e Josué avisa que chegou a hora da invasão. O líder manda os sacerdotes tocarem as trombetas. Os hebreus gritam puxando um forte brado de guerra. Consternado, Tibar abraça o corpo de Sandor. Marek e Kalesi se preocupam com o barulho feito pelo Exército de Israel. Farduk pede proteção aos deuses. Sem sucesso, Kadmo ordena que os soldados cananeus atirem flechas na direção dos hebreus.

"A Terra Prometida" vai ao ar a partir das 19h50h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado