Reprise

Record TV começa a divulgar "A Terra Prometida"; veja chamada


aterraprometida-grande.jpg
"A Terra Prometida" será reprisada a partir do dia 25 - Divulgação

A Record TV deu início no fim desta semana à divulgação de "A Terra Prometida", novela de Renato Modesto que substituirá "Os Dez Mandamentos" na faixa das 19h45 no próximo dia 25.

A emissora, que desde o início do mês já vendia o folhetim para o mercado publicitário, deixou para divulgar a reprise para o público apenas agora - duas semanas antes de seu início.

"A Terra Prometida" é a terceira reprise seguida do horário - que já repetiu "Os Dez Mandamentos" em suas duas temporadas. A faixa seria ocupada por "Topíssima", que foi engavetada e que, na melhor das hipóteses, será lançada no começo de 2019 após o fim desta nova reprise.

Com seu relançamento agendado para uma quarta-feira, a Record TV busca herdar telespectadores de "Deus Salve o Rei", que chegará ao fim na segunda-feira seguinte (29). "O Tempo não Para", sua sucessora, estreia dia 30.

Dirigida por Alexandre Avancini, "A Terra Prometida" foi estrelada por Sidney Sampaio e Paloma Bernardi, tendo também em seu elenco os atores Kadu Moliterno, Beth Goulart, Elizangela, Cristiana Oliveira, Milhem Cortaz, Flavia Monteiro, Nivea Stelmann, Leonardo Miggiorin, entre outros.

Confira a chamada:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado