Novo casal

Amor de Mãe: Separada de Raul, Érica troca olhares e pinta clima com seu "quase" irmão

Clima entre Sandro e a ex-madrasta pinta durante balada


Nanda Costa
Érica supera rompimento em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Quando Sandro (Humberto Carrão) surgiu como o suposto filho de Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe, Érica (Nanda Costa) foi logo se estranhando com o ex-detento.

A manicure sempre defendeu que a mãe fizesse um exame de DNA e por conta da insistência as duas brigaram e foi a moça quem levou a pior, sendo expulsa de casa pela babá.

Como ela já namorava Raul (Murilo Benício), a moça também foi a primeira a saber a verdade sobre a origem do ex-assaltante. Que ele na verdade era filho do empresário Vitória (Taís Araújo), não Domênico.

Vivendo como madrasta e enteado, a convivência entre os dois melhorou bastante. Isso ficará claro em breve, quando o sócio de Álvaro na PWA terminar sua relação com a manicure.

A separação vai deixar Érica arrasada. Para esquecer o ex-noivo, ela irá chorar muito no colo da mãe e tentar esquecer Raul mergulhando firme no trabalho como empresária de Ryan (Thiago Martins).

Será o irmão quem irá tentar melhorar o ânimo da moça convidando-a para curtir um samba com ele e Sandro, mas o cantor acaba dando um bolo nos dois e o casal curte a noite a sós e em clima de romance. Confira!

Raul termina noivado com Érica

Amor de Mãe: Separada de Raul, Érica troca olhares e pinta clima com seu \"quase\" irmão

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, a morte de Vinícius (Antônio Benício) irá mudar completamente a vida de Raul. O empresário acaba se reaproximando de Vitória (Taís Araújo) que irá ajudá-lo a acabar com Álvaro (Irandhir Santos).

Foi o dono da PWA quem ordenou o disparo que matou o filho do seu melhor amigo. A tragédia provoca um racha entre eles, além de uma disputa para ver quem fica à frente da fábrica de plásticos.

Os encontros cada vez mais constantes com a mãe do seu filho, Sandro, e o afastamento de Érica, que só tem se dedicado a carreira do irmão, reascende o sentimento que Raul tinha pela advogada na época da faculdade.

Porém, o ex-marido de Lídia (Malu Galli) só se dará conta disso depois que ele já tiver terminado com a filha de Lurdes. A separação pega a moça de surpresa e ela chega a indagar se o ricaço está apaixonado por outra.

A essa altura a irmã de Ryan já terá percebido um clima estranho entre o empresário e a namorada de Davi (Vladimir Brichta). Ele nega, apenas admite que o amor acabou.

Então, só cabe a Érica chorar suas mágoas no colo da mãe. Enquanto isso, um beijo entre Raul e a advogada chega a rolar. Porém, em um primeiro momento a aproximação dos dois não passa disso já que Vitória continua com o ambientalista.

A história começa a se desenrolar nos próximos capítulos.

Sandro quase fica com Érica em balada

Amor de Mãe: Separada de Raul, Érica troca olhares e pinta clima com seu \"quase\" irmão

Um novo casal pode se formar nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Depois de levar um fora de Raul, Érica só vai querer saber cuidar da carreira do irmão. Aliás, desde que a moça se tornou empresária de Ryan que seu romance com Raul ficou para escanteio.

Percebendo o desinteresse por ele, o pai de Sandro começa a enxergar a diferença de idade entre eles como um obstáculo. A gota d’água acontece durante um jantar a dois em que ambos estão mais interessados em mexer em seus celulares do que namorar.

Então, o sócio da PWA resolve dar um basta e termina tudo com ela. Raul alega que se eles estão assim tão distantes é porque o amor acabou. Sendo assim, o melhor é se separar.

Surpresa, Érica questiona se o empresário arrumou outra e ele nega. A moça acredita que o milionário está interessado em reviver sua relação do passado com Vitória e não está de todo errada.

Raul e a advogada se aproximaram ainda mais depois da morte de Vinícius. O empresário chega a comprar o apartamento de luxo da mãe de Sandro para que ela possa quitar a dívida pela rescisão de contrato com Álvaro.

Os dois passam a atuarem juntos contra o pilantra e chegam a se beijar durante um desses encontros, mas como ela ainda estará namorando Davi, o casal decide fingir que nada aconteceu.

Já Érica pode não ficar muito tempo solteira. Para tentar animar a irmã, Ryan combina de ir com ela para uma roda de samba e convida também Sandro que aceita na hora.
Apesar de não ser filho de Lurdes, o ex-presidiário se dá muito bem com a família da

Babá. Inclusive com a ex-madrasta que sempre implicou com ele, mas acabou percebendo que o filho de Vitória é uma boa pessoa.

No dia do encontro, o cantor dá um bolo e os dois acabam curtindo a balada sem o ex-namorado de Marina. Pinta um clima, uma troca de olhares, e o casal só não se beija em consideração a Raul.

A história começa a se desenrolar nos próximos capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado