Tiro

Amor de Mãe: Vinícius é baleado e Raul fica desesperado

Empresário verá o filho cheio de sangue


Murilo Benício e Antônio Benício em Amor de Mãe
Raul desesperado em Amor de Mãe - Foto: Divulgação/Globo

Em Amor de Mãe, Raul (Murilo Benício) estará muito perto de se tornar um dos maiores sócios de Álvaro (Irandhir Santos) na PWA, mas ele não consegue imaginar o quanto seu parceiro de negócios é perigoso, o que poderá custar a vida do seu próprio filho, Vinícius (Antônio Benício).

No capítulo desta quinta-feira (30) da novela, o jovem irá se juntar ao grupo de ativistas, incluindo Amanda (Camila Márdila), e irá invadir a PWA, tendo como objetivo destruir máquinas que poluem a Baía de Guanabara.

Belizário (Tuca Andrada) receberá um alerta sobre a entrada dos manifestantes e rapidamente falará com Álvaro. O empresário mandará que o capanga impeça que o grupo atrapalhe seus planos. "Acaba com eles! Isso é invasão de propriedade...", dirá o empresário, furioso.

Missão dada, é missão cumprida. Belizário mandará seus seguranças irem atrás dos manifestantes e haverá uma perseguição. Amanda e Vinícius se perdem dos outros e são encurralados pelo policial, apontando uma arma para a garota. Belizário irá atirar nela, mas Vinícius entrará na frente e será atingido pela bala.

Amanda ficará assustada e tentará socorrê-lo, mas em vão. Uma outra pessoa irá se aproximar e dirá que precisarão fugir. A menina será resistente no início, contudo, correrá para não ser pega, chorando muito.

Com o fim da reunião, Raul descerá para pegar seu carro e ir embora. Será neste momento que ele escutará barulhos de tiros e sentirá um aperto no peito, indo conferir o que aconteceu.

Raul encontrará Vinícius no chão, baleado, cheio de sangue. O empresário colocará a cabeça do seu filho no seu colo, desesperado. "Vinícius? Não pode ser... Meu filho! Filho, fala comigo! Não faz isso, meu filho...", falará o rapaz.

Resumo desta quinta (30) de Amor de Mãe

Amor de Mãe: Vinícius é baleado e Raul fica desesperado

Danilo socorre Camila e a leva para o hospital de Jane. Thelma tem um pressentimento e tenta falar com Danilo. Vitória se empenha em vender seu apartamento. Davi propõe morar com Vitória. Thelma desiste de viajar após ficar sabendo do ocorrido com Camila. Sandro conversa com Vinícius. Amanda e Vinícius se preparam para atacar a PWA. Nicete aconselha Betina sobre Magno. Durante uma gravação, Mel beija Ryan, e Marina se irrita. Betina socorre o filho de Guará. Vinícius pede perdão a Raul, mas afirma que não voltará para casa. Thelma desiste de vender o restaurante para Álvaro. Belizário atinge Vinícius durante a invasão dos ativistas à PWA.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado