Maldosa

Éramos Seis: Ardilosa, Shirley conta segredo para Lola e a deixa arrasada

Mãe de Inês irá armar plano para acabar com romance da doceira e Afonso


Glória Pires e Bárbara Reis em Éramos Seis
Shirley arma plano contra Lola - Foto: Divulgação/Globo

Em Éramos Seis, Shirley (Bárbara Reis) voltou para São Paulo e está disposta a reconquistar o amor não apenas de Inês (Carol Macedo), mas também de Afonso (Cássio Gabus Mendes). Ao saber do desejo do ex-marido de ficar com Lola (Glória Pires), ela armará um plano ardiloso para causar uma briga entre o dono do armazém e a matriarca da família Lemos.

No capítulo desta sexta-feira (31), Shirley vai visitar Lola para ter uma conversa séria sobre a sociedade da viúva de Júlio (Antônio Calloni) com o pai de consideração de Inês.

“É sobre a sociedade que mantém com Afonso... das compotas de doces... não acho correto o que está fazendo”, disparará a moça com todo seu veneno, deixando Lola chocada e assustada com o tom usado por Shirley.

Como Lola não é de ficar quieta, ela pedirá que a ex-esposa de Afonso seja mais clara na sua colocação. “Ora, dona Lola... não acho que vou falar nenhuma novidade para a senhora. Eu olhei no caderno de contabilidade. Ele paga sempre a mais do que vende, tem prejuízo para te ajudar. E vem fazendo isso há um bom tempo”, revelará Shirley, deixando Lola arrasada.

Resumo desta sexta (31) de Éramos Seis

Éramos Seis: Ardilosa, Shirley conta segredo para Lola e a deixa arrasada

Carlos desabafa com Lola sobre sua briga com Inês. Olga e Zeca visitam Lola e Clotilde. Emília sente ciúmes da relação entre Justina e Candoca. Isabel pede que Felício adie sua conversa com Lola. Alfredo descobre sobre o relacionamento de Isabel e Felício. Shirley comenta com Durvalina sobre a proximidade entre Afonso e Lola. Carlos pede a Felício que se afaste de Isabel. Julinho descobre que Assad tem dívidas de jogo. Durvalina pressiona Clotilde a revelar sobre sua gravidez para Almeida. Alfredo e Lúcio se preparam para um importante comício político. Carlos e Inês fazem as pazes. Clotilde procura por Almeida, e Natália a questiona.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado