Sem noção

Amor de Mãe: Thelma desabafa com Jane e médica revela segredo da amiga

Danilo pode ter sido adotado pela mãe


Adriana Esteves em Amor de Mãe
Thelma irá desabafar em Amor de Mãe - Foto: Divulgação/Globo

Em Amor de Mãe, Camila (Jéssica Ellen) perdeu seu bebê e descobriu que não poderá mais ter filho. Danilo (Chay Suede) e Lurdes (Regina Casé) estão a consolando, mas Thelma (Adriana Esteves) é a única que não demonstrou um pingo de empatia com a nora.

Ela vai considerar a professora um problema, pois seu sonho é que Danilo a dê um neto. Seu filho ainda a deixará chocada ao informar que ele e sua namorada deram entrada em um processo de adoção.

“Mas quem disse que eu quero um neto adotado? Eu tenho que ser sincera, Danilo, eu quero um neto de verdade, com seu sangue”, disparará a mulher. Danilo perderá a paciência e estourará com a mãe.

“Escuta o que você está falando, mãe. E para de falar. Simplesmente pare de falar tanta loucura! Não deixa a Camila desconfiar dessa sua postura. Ela não merece ouvir uma barbaridade dessas”, falará o rapaz.

Thelma irá respirar fundo e se controlará. Após conversar com Danilo, ela sairá de casa e irá até o consultório de Jane (Isabel Teixeira) falar da sua frustração. A mulher se mostrará contrária com a adoção e dirá que quer um neto de sangue para manter o nome da família.

"Jane, família pra mim é tudo. E família é sangue. Danilo é filho único, Sinésio nunca teve filhos... Se o Danilo não tiver um filho de sangue, minha família vai morrer!", falará.

A médica estará chocada com os absurdos ditos pela sua amiga e não se calará, dando um choque de realidade nela. “Thelma, desculpa, mas você está perdendo a noção... O Danilo não é adotado?”, disparará Jane.

Resumo de sexta (31) de Amor de Mãe

Amor de Mãe: Thelma desabafa com Jane e médica revela segredo da amiga

Raul se desespera e socorre Vinícius. Álvaro descobre que Vinícius foi atingido. Lídia sofre com o estado de Vinícius. Lucas conta para Álvaro que Vitória sabia que Vinícius fazia parte do grupo de ativistas, e que a advogada informou Raul. Amanda e Guará falam com Davi sobre a situação de Guaporim. Vinícius pede que Raul se afaste de Álvaro e da PWA. Ryan contrata Osana para trabalhar na casa de Lurdes, que se incomoda.

Thelma insinua que Danilo e Camila podem se separar, e Lurdes confronta a amiga. Matias fica com Tracy. Leila estranha o comportamento de Penha. Davi decide ficar em Guaporim e iniciar um protesto, e Vitória se revolta. Miriam vê Penha com Belizário. Jane questiona Thelma sobre a origem de Danilo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado