Deu o que falar

Bela Gil comenta polêmica de Preta com Silvio Santos: "a vítima tem sempre razão"

Em gravação, Silvio disse que Preta Gil "está mais gorda"


belagilpretagil_4556b0e4a6c98090670aba2315132a4cd94e05fa.jpeg
Reprodução

Irmã de Preta Gil, Bela Gil comentou a polêmica participação da cantora no "Programa Silvio Santos", cuja gravação aconteceu na semana passada.

Na abertura do quadro "Jogo das Três Pistas", Silvio Santos comentou: "Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui, mas o seu rosto continua bonito". De acordo com o site Notícias da TV, a cantora teria ficado tão incomodada com o comentário, que a partir dali passou a tratar o dono do SBT com frieza.

Em entrevista ao programa "TV Fama", Bela Gil disse: "Eu acho que a questão é muito como a pessoa recebe. Se ela se sentiu desconfortável não foi uma coisa legal que ele fez. A gente precisa respeitar e entender o limite brincadeira".

"A pessoa pode levar na brincadeira, mas para outros pode parecer uma ofensa. Eu sou do time que a vítima tem sempre razão”, completou.

Bela Gil comenta polêmica de Preta com Silvio Santos: \"a vítima tem sempre razão\"

Pessoas que acompanharam a gravação garantem ao NaTelinha que toda a polêmica em torno do caso teve uma importância maior do que de fato foi sentido para quem estava no estúdio.

Além disso, nos bastidores do canal, avalia-se que, conhecendo a personalidade de Silvio Santos, ao aceitar o convite, Preta Gil deveria esperar qualquer tipo de comentário sem filtro do apresentador.

Apesar da polêmica, o quadro deve ir ao ar nas próximas semanas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado