Assista

SBT vai exibir participação de Preta Gil na íntegra no “Programa Silvio Santos”

Veja trecho da gravação no final da matéria


silvio-santos-preta-gil_aacdf80091c08a39dbe18544713f688fa053ad6b.jpeg
Divulgação

Ainda sem data para ir ao ar (Veja trecho da gravação no final da matéria), a polêmica participação de Preta Gil gravada na última terça-feira (05) nos estúdio do SBT para o "Programa Silvio Santos", será exibida sem cortes na emissora.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do canal confirmou a informação.

Na gravação, de acordo com o jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV, o apresentador chamou a filha de Gilberto Gil de “gorda” na abertura do "Jogo das Três Pistas", onde competia com promoter David Brazil.

"Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui, mas o seu rosto continua bonito", teria dito Silvio Santos a Preta Gil, durante o quadro. Ainda de acordo com a publicação, a cantora teria ficado tão incomodada com o comentário que seguiu interagindo com mais frieza com o dono do SBT.

Pessoas que acompanharam a gravação garantem ao NaTelinha que toda a polêmica em torno do caso teve uma importância maior do que de fato foi sentido para quem estava no estúdio. Além disso, nos bastidores do canal, avalia-se que, conhecendo a personalidade de Silvio Santos, ao aceitar o convite, Preta Gil deveria esperar qualquer tipo de comentário sem filtro do apresentador.

Gaby Amarantos

Repercutindo a gravação que ainda não foi ao ar, a cantora Gaby Amarantos utilizou suas redes sociais para criticar Silvio Santos, acusando-o de ridicularizar negros, mulheres e gay.

"Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros, mulheres, gays, plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal de ícone viu, não dá mais pra normalizar isso", publicou a cantora.

Assista trecho do vídeo publicado no Instagram do jornalista Vladmir Alves:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado