Polêmica

Gaby Amarantos detona Silvio Santos e o acusa de ridicularizar negros, mulheres e gays

"Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo?", desabafou Gaby Amarantos


silviosantosgabyamarantos_70351006acb72dc213003b3bd8b7d2c99a92407f.jpeg
Fotos: Divulgação

A cantora Gaby Amarantos usou suas redes sociais para metralhar Silvio Santos. No último dia 27, durante o "Jogo das Três Pistas" em seu programa, o dono do SBT colocou a resposta "bicha" com o nome de três personalidades como dicas: Gominho, David Brazil e Pabllo Vittar.

"Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros, mulheres, gays, plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal de ícone viu, não dá mais pra normalizar isso", disse ela no Twitter.

Gaby admitiu que quando mais nova, comia macarronada aos domingos acompanhando Silvio Santos e gostava de ver os transformistas no palco, por exemplo. "Só que os tempos mudaram, nos anos 80 era 'normal' fazer essas piadas", pondera, comparando isso ao que fazia "Os Trapalhões" e o "Casseta & Planeta".

Para a cantora, essas piadas de Silvio são outra coisa: "Racismo não é opinião, gordofobia não é opinião, homofobia não é opinião, machismo não é opinião. Comunicadores, humoristas e todo e qualquer ser humano não podem usar desse artifício pra destilar preconceito! APRENDAM".

Gaby Amarantos detona Silvio Santos e o acusa de ridicularizar negros, mulheres e gays

Gaby Amarantos detona Silvio Santos e o acusa de ridicularizar negros, mulheres e gays

Gaby Amarantos estourou nacionalmente em 2012 com o hit "Ex Mai Love", que embalou a abertura da novela "Cheias de Charme", reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo" no ano passado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado