Polêmica

Gaby Amarantos mantém crítica contra Silvio Santos e Sônia Abrão diz: "Tenha vergonha na cara"

Gaby voltou a criticar Silvio Santos; Sônia Abrão detonou cantora ao vivo


silviosantos-gaby-sonia_73547525604d1edec318998ed3e66cb1c056e960.jpeg
Fotomontagem Divulgação

Gaby Amarantos manteve sua crítica ao apresentador e comunicador Silvio Santos. Nesta quarta-feira (6), a cantora acusou o dono do SBT de ridicularizar gays, negros e mulheres.

No Twitter, após toda repercussão sobre o comentário inicial, Gaby Amarantos disse que não vai apagar e rebateu Danilo Gentili, que defendeu Silvio Santos: "Gente, não sabia que tava rolando toda essa repercussão. Não vou apagar nenhum tuíte, sou firme na minha opinião. Danilo gordofóbico tinha que sair em defesa do patrão. Só porque Silvio Santos é um senhor a gente tem que aceitar os absurdos dele? Fanatismo deixa as pessoas cegas".

Em outro post, Gaby Amarantos reforçou as criticas: "Racismo não é opinião, gordofobia não é opinião, homofobia não é opinião, machismo não é opinião. Comunicadores, humoristas e todo e qualquer ser humano não pode usar desse artifício para destilar preconceito. Aprendam".

"E sobre os tuítes antigos, a minha tendência como ser humano é evoluir, eu já deixei de gostar de vários falsos ídolos depois que descobri que eles eram achistas/assediadores/homofóbicos e coisas horríveis assim. Que caiam todos, em Hollywood, aqui, no mundo inteiro!", completou.

Sonia Abrão defende Silvio Santos

Gaby Amarantos mantém crítica contra Silvio Santos e Sônia Abrão diz: \"Tenha vergonha na cara\"

Apresentadora do "A Tarde é Sua", Sônia Abrão saiu em defesa de Silvio Santos e criticou duramente Gaby Amarantos. Para a jornalista, Gaby usou argumentos de forma malvada. "Os argumentos, a maneira insultuosa, mal educada, malvada de se fazer esse tipo de comentário. Tenha vergonha na cara", bradou.

"Aprenda a respeitar aqueles que têm talento muito mais que você. Aplauda esse homem, o mito desse país e queira ser tanto amada pelo público, apesar de pessoas como você investir nisso nas redes sociais", finalizou.

Danilo Gentili defende Silvio Santos

Danilo Gentili disse: "O cara promove transformista na TV por décadas. Seu auditório privilegia a mulher. Emprega com dignidade toda etnia, peso ou sexo. Doa seu canal pra ajudar deficientes. E é obrigado a ouvir isso só pq a mina quer 'lacrar' na bolhinha dela. Aliás, antes de ser modinha 'lacrar'...".

Bicha? Pabllo Vittar e Gominho respondem brincadeira feita por Silvio

No último dia 27, durante o "Jogo das Três Pistas" em seu programa, o dono do SBT colocou a resposta "bicha" com o nome de três personalidades como dicas: Gominho, David Brazil e Pabllo Vittar.

Pabllo Vittar comentou a declaração durante o evento "Milkshake Festival", no último sábado (2). O jornalista perguntou à drag queen sobre o fato e ela respondeu: "Eu acho que a gente tem que pegar esses nomes que para muitas pessoas são xingamentos e trazer para o nosso lado como um adjetivo e não como xingamento".

"Eu encaro a palavra bicha como empoderamento. Eu sou bicha, sou bichérrima, sou bichona. Não me ofende. Não é legal quando soa de forma negativa, pejorativa. Fico triste quando acontece isso. Nada me afeta. A gente é indestrutível, coloridas, tem tudo para dar certo", completou.

Pabllo encerrou: "Ai, gente. Silvio Santos. Um beijo Silvio, estou te esperando".

NaTelinha entrou em contato com Gominho para saber se o repórter ficou ofendido com a brincadeira. "Não. Ele tem uma visão poética. Nada do que ele fala é agressivo, para diminuir alguém. Não foi de forma pejorativa. Silvio é um cara incrível. (risos). Foi brincadeira".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado