Louise

Fernanda de Freitas muda visual para novela e choca seguidores: "Diferente, né?"

Atriz viverá secretária em "O Sétimo Guardião", que estreia no segundo semestre


fernandadefreitasloira_3a1ac825c07dbbe38675254f1e4a221df1f98579.jpeg
Novo visual de Fernanda de Freitas surpreendeu os seguidores - Foto Montagem/TV Globo/Instagram

Após o fim de "Mister Brau" onde viveu Andréia por três temporadas, Fernanda de Freitas acertou sua volta às novelas em 2018.

Ela estará em "O Sétimo Guardião" que vai ao ar no segundo semestre. Na história de Aguinaldo Silva, viverá a secretária Louise. Fernanda não só descoloriu os fios, mas também cortou.

"Diferente, né?! Gostaram?! É para a minha próxima personagem, na próxima novela das 9. Apresentando: Marie Louise Dechamps", escreveu ela no Instagram.

As opiniões sobre o visual divergiram entre os fãs. "Você é linda, mas esse corte é horrível... Ossos do ofício, né?", postou uma seguidora. "Você é linda até careca", elogiou uma internauta. "Coitada, meu Deus.. que profissão essa viu, fazer isso com o cabelo da menina...", lamentou outra.

Além de "Mister Brau", Fernanda de Freitas também gravou recentemente mais uma temporada como Maria da Glória na nova geração do humorístico "A Escolinha do Professor Raimundo".

"O Sétimo Guardião" marca o regresso da atriz às novelas após quase 10 anos. A última foi "Negócio da China", produzida entre 2008 e 2009.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado