Polêmica

Bicha? Pabllo Vittar e Gominho respondem brincadeira feita por Silvio Santos

Drag queen disse: "Não me afeta"; Gominho elogiou o dono do SBT: "É um cara incrível"


pabllovittar-silvio-santos-_18bfff924e98c122fccc8d40d50ce37f1fd3155e.jpeg
Fotomontagem - NaTelinha Divulgação

No domingo retrasado, 27 de maio, durante o "Programa Silvio Santos", o apresentador e dono do SBT virou um dos assuntos mais comentados na web por causa do "Jogo das 3 Pistas", quando foi apresentada três dicas: "David Brazil", "Gominho" e "Pabllo Vittar", para adivinhar a palavra secreta "bicha".

A brincadeira foi questionada por internautas, que chamaram a prática de homofóbica.

Pabllo Vittar comentou a declaração durante o evento "Milkshake Festival", no último sábado (2). O jornalista perguntou à drag queen sobre o fato e ela respondeu: "Eu acho que a gente tem que pegar esses nomes que para muitas pessoas são xingamentos e trazer para o nosso lado como um adjetivo e não como xingamento".

"Eu encaro a palavra bicha como empoderamento. Eu sou bicha, sou bichérrima, sou bichona. Não me ofende. Não é legal quando soa de forma negativa, pejorativa. Fico triste quando acontece isso. Nada me afeta. A gente é indestrutível, coloridas, tem tudo para dar certo", completou.

Pabllo encerrou: "Ai, gente. Silvio Santos. Um beijo Silvio, estou te esperando".

O NaTelinha entrou em contato com Gominho para saber se o repórter ficou ofendido com a brincadeira. "Não. Ele tem uma visão poética. Nada do que ele fala é agressivo, para diminuir alguém. Não foi de forma pejorativa. Silvio é um cara incrível. (risos). Foi brincadeira"

Bicha? Pabllo Vittar e Gominho respondem brincadeira feita por Silvio Santos

Gominho relembrou da sua participação no "Programa Silvio Santos", quando o apresentador perguntou: "Gominho, me falaram que você é bicha. É verdade?". O promoter respondeu: "Bicha não, sou viado".

"Estamos dando nossa cara a tapa. Sendo representados na mídia", encerrou Gominho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado