Polêmica

Ex-genro de Courtney Love acusa astro de "13 Reasons Why" de tentativa de homicídio


rossbutler_6314b20e89aaccdcd41aed63601adf02cfa049e9.jpeg
Ross Butler - Divulgação

Ross Butler, um dos astros da série "13 Reasons Why", está sendo processado por Isaiah Silva, ex-marido de Frances Bean Cobain, filha do líder e vocalista do Nirvana, o saudoso Kurt Cobain.

De acordo com a vítima, sua ex-sogra, Courtney Love, foi quem bolou o plano e envolveu não só o ator de 28 anos, intérprete do personagem Zach Dempsey na produção da Netflix, mas também Sam Lufti, ex-empresário de Britney Spears e atual empresário dela, e o detetive John Nazarian.

Segundo informações do Hollywood Life, o trio invadiu a casa de Silva em junho de 2016 com a intenção de roubar o violão usado por Kurt Cobain no acústico MTV da banda, gravado em 1994.

O instrumento da marca Martin D-18E de 1959 estava sendo disputado no processo de separação entre Isaiah Silva e Frances Bean Cobain, mas acabou ficando de posse dele por decisão da Justiça.

Ex-genro de Courtney Love acusa astro de \"13 Reasons Why\" de tentativa de homicídio

Durante a ação, o rapaz quase foi assassinado. Além de sequestrado, Silva sofreu agressão sexual e roubo. Sua mãe também teria sido machucada pelos invasores. O site TMZ teve acesso ao depoimento afirmando, ainda, que os três acusados se fizeram passar por policiais para entrar na casa.

Em entrevista antiga para a revista Vulture, Ross Butler revelou ter conhecido Courtney Love por meio de um amigo, empresário da cantora. "Nos demos muito bem. Ela é muito educada, como uma enciclopédia ambulante. Ela decidiu me manter por perto e tem sido minha mentora e irmã mais velha desde então", disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado