Reality

Bailarino campeão está fora da quarta temporada do "Dancing Brasil"


paulovictorbailarino_5e3b45fd73dc7e76eac44974eb8ff752c343f5a1.jpeg
Divulgação

Destaque do "Dancing Brasil" e vencedor da primeira edição, o bailarino Paulo Victor decidiu não participar da quarta temporada do reality de Xuxa Meneghel. Além disso, o profissional revela que foi surpreendido com uma paternidade há dois meses.

"Ser pai foi algo que surgiu de surpresa. Eu me relacionava com a mãe do meu filho há dois anos e ela é uma mulher fantástica, incrível, super iluminada e que me apoia em todos os sentidos nas minhas decisões. Apareceu essa criança, essa luz, que não foi nada programado, foi sem querer (risos), mas que veio para dar mais cor a minha vida e para minha família. Toda vez que eu vejo aquele sorriso eu penso que Deus escreve certo por linhas tortas", conta Paulo Victor ao NaTelinha, mas prefere não dizer o nome da mãe do seu filho. Já o bebê é uma menina, Olívia.

Com 24 anos, o capixaba optou por não fazer a quarta temporada do reality, que tem previsão de estreia para setembro na grade da Record TV, para vivenciar outros desafios na carreira. Porém, não descarta participar de outras edições.

Bailarino campeão está fora da quarta temporada do \"Dancing Brasil\"

No período que estiver fora da TV, Paulo Victor pretende iniciar um curso de ator no Rio de Janeiro, estudar e viajar por três meses aos Estados Unidos.

"Quero agregar para meu crescimento. O programa me limita para estudar. Eu vivo 24 horas em função do ‘Dancing’ por três meses. Isso porque quando eu entro num projeto, ou me entrego de cabeça ou não consigo fazer, não sou meio termo. Eu não faço só pelo salário, entro para me dedicar ao máximo e fazer da minha parceira uma finalista", explica o bailarino, que no último programa chegou à final com a Miss Brasil 2017, Raissa Santana.

Paulo conta que o reality mudou sua vida, e desabafa: "contribuiu muito para meu crescimento e formação como homem. As pessoas me veem como profissional, antes do ‘Dancing’ eu não era tão reconhecido. Eu amo estar ali. Quando eu entro naquele palco é uma coisa surreal sentir a energia das pessoas que estão ali".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado