Em alta

Em maio, "Fofocalizando" bate recorde de audiência desde estreia no SBT


fofocalizandomaio2018_ba4e898f3042ab491552cf4a4253b3478d8957ec.jpeg
Divulgação

Idealizado por Silvio Santos, o programa "Fofocalizando" é motivo de comemoração no SBT. Segundo a Kantar Ibope, sua média nas 15 principais regiões metropolitanas do país foi de 6,5 pontos em maio. O melhor desempenho no PNT (Painel Nacional de Televisão) desde que estreou o novo nome do antigo “Fofocando”, em janeiro de 2017.

Além disso, no último mês, a atração que tem no comando Mamma Bruscheta, Leão Lobo, Décio Piccinini, Mara Maravilha, Leo Dias e Lívia Andrade reduziu para apenas 1 décimo a diferença para a Record TV na busca pelo segundo lugar na Grande São Paulo.

No mercado mais importante do país, o paulista, o "Fofocalizando" atingiu 6,3 pontos contra 6,4 de média do canal dos bispos em maio. Com essa pontuação, A Record TV sofreu uma queda de 28% na faixa tendo como comparação o mês de janeiro de 2017, quando alcançou 8,9 no Ibope.

Os números positivos também se repetem no Rio de Janeiro, onde a atração de fofocas do SBT se consolidou no segundo lugar desde fevereiro deste ano.

Na região, o "Fofocalizando" bateu pelo segundo mês consecutivo seu recorde, marcando 7,4 de média, 1 ponto mais que a Record TV. O canal concorrente do SBT atingiu 9,7 de média em janeiro de 2017, ou seja, teve um encolhimento de 34% da sua audiência.

Belém é a praça onde o programa dirigido por Márcio Esquilo tem sua melhor pontuação dentre todas. Em abril, pela primeira vez, ficou em segundo lugar, atingindo 10,8 de média contra 8,2 da Record TV. Desde a estreia da atração, a emissora dos bispos vem caindo mês a mês na capital do Pará, onde já teve 7,6 pontos à frente da criação de Silvio Santos.

O “Fofocalizando” vai ao ar de segunda a sexta, das 15h às 16h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado