SBT

Carlos Bertolazzi volta ao júri do "BBQ Brasil" na terceira temporada

Chef participou da primeira edição


bbqbrasil-2018_4577c2619207f14e427c0787a8e92f3727f4b64c.jpeg
Divulgação/SBT

Em setembro, o SBT estreia a terceira temporada do reality "BBQ Brasil - Churrasco na Brasa", que contará com a volta de Carlos Bertolazzi ao júri.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (5). Bertolazzi, que participou da primeira edição, voltará para o lugar de Carlos Tossi e fará dupla com Danielle Dahoui. A apresentação segue com Chris Flores.

Com direção de Marcelo Kestenbaum, o programa agora é totalmente produzido pelo SBT - as outras duas foram coproduzidas pela Formata.

“BBQ Brasil - Churrasco na Brasa” é uma competição de churrasqueiros amadores. A atração é uma versão brasileira do formato inglês “BBQ - Champ”, exibido no canal ITV. Os participantes terão que colocar as suas habilidades à prova para não ser o eliminado do dia.

Os churrasqueiros passam por três tipos de desafios a cada sábado: o Criativo, onde os participantes trabalham individualmente e mostram seu potencial de criar e inovar em cima de um tema definido; em Grupo, quando os candidatos trabalham em grupo e devem cozinhar para um grande número de pessoas nos mais diversos e inusitados lugares; e a Prova de Fogo, que é um duelo entre os participantes com o pior desempenho e que garante a salvação ou a eliminação do episódio.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado