Em festa

RedeTV! vence Band durante todo o horário nobre neste domingo

"Agora é com Datena" e "Show do Esporte com Milton Neves" estão em baixa


encrenca-novocenario-06052018_45a4dfb7a8a393e428865b6ef88bb53c3e4ae1a5.jpeg
"Encrenca" estreou novo cenário neste domingo - Divulgação/RedeTV!

A nova grade da Band vem sendo motivo de festa para a RedeTV!. Neste domingo (6), a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho venceu a concorrente durante todo o horário nobre.

"Conexão Models", "Encrenca" e "João Kléber Show" desbancaram "Agora é com Datena" e "Show do Esporte com Milton Neves", que estrearam em 22 de abril.

No ar das 18h55 às 20h, o "Conexão Models", apresentado por Renata Kuerten, bateu recorde histórico com 2,4 pontos de média, pico de 3,7 e share de 3,8%, contra 2.3 da Band.

Em seguida, a trupe do "Encrenca", que estreou novo cenário, cresceu novamente, cravando 6,3 pontos de média, pico de 7,8 e share de 9,5%, cinco vezes mais que o canal do Morumbi, que registrou 1,2 na faixa.

Por fim, encerrando o domingo, o "João Kléber Show" atingiu 3,8 pontos de média, pico de 4,8 e share de 8,8%, contra apenas 0,7 da Band, que exibia o "Show do Esporte". Além disso, o programa de João Kléber chegou a superar a Record TV durante oito minutos não consecutivos.

Conforme antecipado pelo NaTelinha, o "Agora é com Datena" teria este domingo decisivo para a definição de ajustes em sua duração de seis horas. O que deverá acontecer, bem como a atração de Milton Neves.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado