Programa da Sabrina

Sabrina Sato bate recorde desde a estreia com entrevista sobre sua gravidez

"Programa da Sabrina" teve edição especial com entrevista comandada por Rodrigo Faro


programadasabrina-gravida-05052018_cac7bbd40bf252caac48e1ad23d89cb690fcf53f.jpeg
Reprodução

O "Programa da Sabrina" bateu recorde de audiência histórico no último sábado (5), com uma edição especial em que Sabrina Sato falou sobre sua gravidez, revelada na última segunda (30).

Exibida das 22h22 à 00h20, a atração registrou 11 pontos de média com pico de 12 e share de 19%. É a melhor marca desde sua estreia, em 26 de abril de 2014. No mesmo horário, o SBT ficou com 8 pontos.

Na ocasião, Sabrina Sato recebeu Rodrigo Faro no hospital em que está internada para falar abertamente sobre sua primeira gestação, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle.

A apresentadora confirmou que está com uma gravidez de risco e explicou o motivo: ela tem um hematona subcoriônico, também conhecido como descolamento ovular. "Quando cheguei aqui, o risco [de perder o bebê] era de 70%. Mas tenho fé que será por um período pequeno. Todo dia é um dia de vitória pra mim", bradou.

Depois de muito mistério, Sabrina também já revelou o sexo do bebê. Grávida de cerca de 10 semanas, ela fez um exame de sangue que apontou que vem aí uma menina.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado