Gravidez de risco

Sabrina Sato deve ficar fora do ar até 2019 e Record TV pensa em alternativas

Sabrina anunciou sua primeira gravidez na última segunda (30)


programadasabrinamat04052018_d86183ba03a41854a653362cc0f356c8cb02e3a1.jpeg
Divulgação/Record TV

Por se tratar de uma gravidez de risco, Sabrina Sato deve se afastar das gravações de seu programa na Record TV e retornar somente em 2019, seguindo recomendações médicas.

De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, entre a equipe da atração, já se discute diversas alternativas para substituir a apresentadora neste período.

A Record TV tem material inédito de Sabrina para colocar no ar durante mais três semanas, dividindo o tempo de arte com reprises. A partir do dia 26, a emissora teria que seguir somente com material antigo.

No entanto, dois nomes começam a ganhar força para assumir o comando do "Programa da Sabrina" durante a ausência da titular: Marcos Mion e Ticiane Pinheiro. Outra opção cogitada seria colocar diversos apresentadores se alternando em cada sábado. Mas para pessoas de dentro da produção, a decisão final dependeria da aprovação dos patrocinadores. Sabrina Sato está com sete semanas em sua primeira gestação, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle.

Procurada, a assessoria de imprensa de Sabrina disse que "não procede" a informação. Porém, afirmou que só irá se manifestar sobre a situação da apresentadora após a divulgação de um laudo médico.

O caso de Sabrina Sato se assemelha com a gravidez de risco de Eliana, que se afastou das gravações do seu programa no SBT no quinto mês. A apresentadora seguiu ordens médicas e a direção do canal colocou Patricia Abravanel em seu lugar.

Em entrevista ao jornalista Gilvan Marques, do UOL, Dona Kika, mãe da japa, falou sobre sua preocupação: "a gente está muito feliz pela notícia da gravidez da Sabrina. É uma gravidez de risco, mas estou rezando para que o bebê venha com muita saúde, e que dê tudo certo. E vai dar certo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado