Sabonete

Solange Gomes revela ato picante com Waguinho dentro da "Banheira do Gugu"


solangegomes_c3d20bc070efcb0e46b1253a581ac6fb8ceb522d.jpeg
Reprodução/Instagram

No próximo dia 11 de maio, a atriz e musa do Carnaval, Solange Gomes, dará uma mega festa para 200 pessoas no hotel Novotel Porto Atlântico, no Rio, em comemoração aos seus 44 anos. O tema será sobre os anos 90.

Lançada no SBT em 1999, Solange participou do épico quadro "Banheira do Gugu", do "Domingo Legal", onde disputava sabonetes com os convidados do programa.

Ao NaTelinha, Solange Gomes revelou um fato inusitado que ocorria dentro da banheira, ao vivo, quando tinha a participação do seu ex-marido, Waguinho.

"Eu pegava no 'sabonete' do pai da minha filha de propósito (risos). A gente estava tendo um lance... Aí eu embaixo da água... Ai, gente, falei. Ué, não estava rolando uma história com ele? Aí eu aproveitava dele! A água era azul, tinha um tonalizante. Mas era só no dele, dos outros não", conta a musa, que completa: "ele gostava".

Solange Gomes revela ato picante com Waguinho dentro da \"Banheira do Gugu\"

Empolgada com a sua festa, que tem a assinatura de Marcelo Moraes e Jonas Andrade, Solange explica que fez uma longa pesquisa sobre todos os elementos que marcaram a década de 90: "Vai ter algo sobre a banheira, mas não propriamente a banheira. Foram os anos que mais aconteceram coisas na minha vida profissional. Foi quando posei nua na Playboy, foi quando eu trabalhei com o Gugu, quando eu namorei o Renato Gaúcho. A minha história em grande parte aconteceu nos anos 90. Eu queria muito fazer essa festa temática".

Sobre ser mulher depois dos 40, a morena se diz mais desinibida e sem pudores no sexo. "Quando eu era mais nova, por incrível que pareça, eu tinha mais pudor na hora do sexo, hoje eu já não tenho mais. Eu acho que é por isso que os homens mais jovens gostam da mulher de 40. Eles acham que é uma mulher que não tem pudores. Eu escuto muito isso dos homens, que as mulheres são muitos frias. Aquele história de que mulher gosta de dinheiro não serve muito pra mim. Eu me acho um viado, por que viado gosta de outra coisa (risos)", brinca.

Solange Gomes diz que passa por uma fase de não sentir vergonha de nada, porém, é mais cautelosa por causa da sua filha de 18 anos. "Eu não tenho mais vergonhas das coisas. Se tiver que conversar com alguém e pedir emprego, eu faço, não estou mais aí. Por isso que consigo minhas coisas", ensina.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado