Primeiro Impacto

SBT foi o primeiro a noticiar acidente com Fábio Assunção e comemora furo


fabioassuncao-prisao-03052018_e7a1d9ea903c35d47d96f81211007eaf19bfa53e.jpeg
Reprodução

A detenção de Fábio Assunção na manhã desta terça-feira (3), após se envolver em um acidente de carro, foi noticiada primeiramente pelo SBT, que comemorou o furo em sua redação de jornalismo.

Após apuração do produtor Eder Fritsch, a repórter Márcia Dantas e o cinegrafista Wosvaldo Wada entraram ao vivo no "Primeiro Impacto", diretamente da 78ª DP, na região dos Jardins, em São Paulo, onde conversaram com a polícia e captaram as primeiras imagens do ator no local.

Com apresentação de Marcão do Povo, o telejornal matinal ficou cerca de 30 minutos sozinho com informações diretamente da DP, quando depois começaram a chegar outros veículos.

SBT foi o primeiro a noticiar acidente com Fábio Assunção e comemora furo

Fábio Assunção colidiu em dois carros na rua Alameda Franca e foi encaminhado para a 78ª DP ao possivelmente ter se recusado a fazer o teste de bafômetro e apresentar sinais de embriaguez. Não houve feridos e por isso ele deve pagar fiança e ser liberado.

Após o SBT, a Globo também informou o caso. O ator está no ar atualmente na supersérie "Onde Nascem os Fortes" e não escapou de virar notícia policial.

Advogado de Fábio Assunção, Theodoro Balducci negou que seu cliente estivesse embriagado e que havia evitado o bafômetro.

A defesa diz que ele só saiu para ir à padaria quando bateu em um carro que estava à sua frente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado