Programa Silvio Santos

"Esse lugar é da Patrícia", diz Mara para Silvio Santos sobre ter colocado Maísa nos "Pontinhos"


mara-patricia-maisa-jogodospontinhos_4717f43bba495b58437b1784a537d9799c6f68b6.jpeg
Reprodução

Ainda sem data para exibição, Silvio Santos gravou no último sábado (28) mais uma edição do "Jogo dos Pontinhos". Entre os participantes, estava Mara Maravilha, que foi substituída na gravação anterior do quadro, ocorrida na quinta-feira (26), por Maísa Silva.

Num determinado momento da gravação, o dono do SBT resolveu cutucar a apresentadora do "Fofocalizando" com a circunstância de tê-la substituído. "Tá vendo Mara, coloquei a Maísa no seu lugar", brincou o apresentador.

"Esse lugar não é meu, nem da Maísa. Esse lugar é da Patrícia", disparou Mara Maravilha. Surpreso com a resposta, sorridente, Silvio Santos encerrou o assunto e continuou a gravação com outros temas.

No lugar de Mara Maravilha, Maísa Silva gravou na última quinta o "Jogo dos Pontinhos". Foi a primeira vez que a jovem artista participa do quadro desde junho do ano passado, quando abandonou o palco durante gravações do quadro por não ter aguentado as brincadeiras do dono do SBT sobre Dudu Camargo.

Na época, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, Silvio, com o intuito de acabar com as polêmicas sobre um desentendimento entre os dois jovens ocorrido na semana anterior na atração, pediu para que Maísa trocasse abraços e um possível "selinho" com Dudu, que surgiu de surpresa na gravação.

Após a confusão, Silvio achou melhor não exibir esse trecho do programa, porque Maísa teria abandonado o palco chorando.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado